Sexta Random #3 - De volta das Férias


É pessoal como tudo que é muito bom acaba uma hora, minhas férias acabaram, e hoje foi o meu primeiro dia de volta ao trabalho, apesar de ficar um pouco triste de largar o ostracismo e fico um pouco aliviado de voltar á uma rotina produtiva, assim mesmo não vamos ficar falando de mim [só um pouquinho]





Quando se volta de férias, pode haver duas situações, você fez falta ou ninguém percebeu que você estava fora. A primeira é aquela, que no primeiro dia todo mundo de abraça, aperta a mão, elogia a falta que fez, pergunta da férias. Mas no segundo dia, já começa cobrando, falando que você ficou mole nas férias e quer ver a energia recuperada sendo gasta no serviço. Já a segunda situação, é quando no primeiro dia ninguém fala nada, só comenta que estava sumido, faz umas piadinhas, mas no segundo dia, começa elogiar as mudanças drásticas iniciadas após esse desaparecimento, mas que na verdade, é só seus hábitos de trabalhos voltaram.


Outra coisa que acontece quando se volta, as mudanças, pessoas que foram embora, pessoas que chegaram, pessoas que foram promovidas, mudanças estruturais, salas novas etc. Dessa parte eu gosto bastante, principalmente quando se ganha uma sala de verdade [e não em um canto escondido], pois quando se volta você está com novas ideias e se você volta para um ambiente antigo, você volta a ter os mesmos hábitos que as vezes são ruins.





Mas o que mais pode [foder] estragar essa volta a rotina de trabalho é ter que acordar cedo, para alguem que estava acordando as 8h00 (um horario considerado até que cedo) acordas as 5h00, acaba com a vontade de qualquer um, e para piorar, a pessoa não consegue dormir em um horário melhor do que o antigo meia noite, pelo menos nos primeiros dias;





É pessoal, como disse to voltando hoje e estou com pouco tempo para escrever agora, mas o problema é meu eu sei, mas vamos fazer um forcinha, ai, todo mundo sabe que esse post de sexta é mais para cobrir um buraco do que ser um puta post né ... já sabe, gostou ? Compartilha ! Duvida, sugestão, ou descorda de algo? Comenta !

Comentários