CP - Soldado da Fortuna

Para não ficar muito tempo sem postar nada... aqui está um classe de prestigio desenvolvida por mim para meu irmão Rafael, o goblin ganacioso que achava que era um deus...

Soldado da Fortuna

Pré-requisitos: Avaliação 8 graduações, Blefar 8 graduações, Procurar 6 graduações, Sentir Motivação 8 graduações.

Características

DV: d6

Perícias: Avaliação (Int), Blefar (Car), Ofícios (Int), Diplomacia (Car), Operar Mecanismo (Int), Falsificação (Int), Obter Informação (Car), Intimidação (Car), Conhecimento [Qualquer] (Int), Ouvir (Sab), Abrir Fechaduras (Des), Atuação (Car), Sentir Motivação (Sab), Prestidigitação (Des), Observar (Sab), Usar Instrumento Mágico (Car).

Pontos de Perícia: 6 + Mod de Inteligência

Usar Armas e Armaduras: O Soldado da Fortuna sabe usar todas as Armas Simples e Armaduras Leves mais nenhum Escudo.

Nível

BBA

Fort

Refl

Vont

Especial

+0

+0

+0

+2

Barganha 5%, Faro de Ouro.

+1

+0

+0

+3

Barganha 10%, Comercio +1.

+2

+1

+1

+3

Barganha 15%, Ferramenta Certa.

+3

+1

+1

+4

Barganha 20%, Comercio +2

+3

+1

+1

+4

Barganha 25%, Conhecimento de Bardo.

+4

+2

+2

+5

Barganha 30%, Comercio +3, Mamonita.

+5

+2

+2

+5

Barganha 35 %, Mochila de Carga.

+6/+1

+2

+2

+6

Barganha 40%, Comercio +4

+6/+1

+3

+3

+6

Barganha 45%, Faro de Relíquias.

10º

+7/+2

+3

+3

+7

Barganha 50%, Comercio +5

Barganha: Sempre que um Soldado da Fortuna compra ou vende um item, ele faz um teste de Blefar (resistido contra Sentir Motivação da outra parte.). Caso ele o vença consegue um desconto no preço do item (a Comprá-lo) ou superfaturar (ao Vendê-lo) em 5% por nível, até um Maximo de 50% no 10º Nível.

Faro de Ouro: O soldado da Fortuna recebe em todos os testes de Procura, um bonus igual ao seu nível nesta classe quando está procurando um tesouro.

Comercio: No 2º nível, e cada 2 níveis subquanciais (4º, 6º, 8º, 10º), o Soldado da Fortuna recebe um Bônus de +1 nas seguintes perícias: Avaliação, Blefar e Sentir Motivação.

Ferramenta Certa: O Soldado da Fortuna carrega em suas mochilas e bolsas todo o tipo de bugiganga, que pode acabar se mostrando útil de formas inesperadas. A partir do 3º nível, uma vez por dia para cada nível nesta classe, ele pode encontrar entre seus pertences um instrumento (ferramenta, lente, chave, livro, mapa, barbante...) que oferece um bônus de circunstancia de +4 em um único teste de perícia, feito pelo próprio SDF ou outra pessoa. Esse item é especifico para um único teste, não servindo para uso posterior.

Conhecimento de Bardo: Graças aos seus vastos conhecimento sobre assuntos fantásticos o SDF recebe esta habilidade de classe dos Bardos.

Mamonita: Ao alcançar o 6º nível, o SDF pode invocar as graças do deus Tibar para ajudá-lo em combate, para cada 100 PO que sacrifica para Tibar ele adiciona 1d6 de dano em um ataque, no maximo 10d6 (1000PO), ele pode usar essa Habilidade em uma quantidade de vezes conforme seu modificador de Inteligência.

Mochila de Carga: No 7º nível, o SdF é capaz de transportar enorme quantidade de itens, sendo capaz de alcançar qualquer deles com um simples gesto. Em termos de jogo, a mochila de SdF é considerada uma mochila de carga (capaz de conter até 300 kg).

Faro de Relíquias: No 9º nível, o SDF consegue perceber a presença de um item ou conjunto de itens valiosos (100 PO ou mais) presentes em um aposento, sem a necessidade de testes. Ele não sabe necessariamente onde está o tesouro, mas sabe que está é perto.


Caso notem algumas coicidencia é porque é legal....Tomara que gostem...

Comentários