Estilo de Narrativa, Qual é o seu?

Agora falando algo mais para o narrador/mestre/dungeon master/maníaco psico... tá ignore esse último... dependo da pessoa XD. A narrativa como personalidade varia conforme o gosto da pessoa, o problemas que tem gente que não leva jeito pra varias coisas diferentes e não percebe isso.
Não a problema algum não manjar e nem conseguir ter "estilos de narrativos" diversos. Eu mesmo não tenho, porque tudo meu tem sangue e gente com sotaque estranhos. É meu jeito e se mudar vai ficar superarticifial e sem graça, mas a outras pessoas que consegue levar narrativa no estilo que for, essas pessoas deveriam ser narradores de desenhos/seriados/filmes XD, tá to de zuera, não leve esse comentário a sério.

Bem que importa é descobrir o próprio estilo de narrativa, nada de copiar e nem tentar fazer que outros querem, descrevas coisas como você vê que coisas fluíram bem melhor, mesmo que se só saiba descrever cabelos e roupas direito ou que saiba só falar de gente morrendo e cabeças rolando (Eu não to falando de mim), o que importa descobrir o jeito que se gosta de narrar e se focar mais nisso, no começo tente varias coisas diferentes, mas no final se vai achar seu caminho como todo escritor.

Pois no final o que importa é risadas e diversão (Y)

Comentários