Crítica para Jogos (PC) - Ghostbusters The Video Game

Ghostbusters: The Video Game é um jogo de video game baseado na franquia de filmes Ghostbusters. Manhattan é mais uma vez infestada por fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Novos recrutas se inscrevem para a famosa equipe dos "Ghostbusters" , eles devem combater e capturar, equipados com uma variedade de armas e gadgets, um exército de fantasmas e demônios, tendo como tarefa salvar a cidade de Nova York da invasão paranormal.

O excêntrico Peter Venkman (Bill Murray), o entusiasmado Raymond Stantz (Dan Aykroyd), o cético Winston Zeddmore (Ernie Hudson) e o inteligente Egon Spengler (Harold Ramis) formaram uma espécie de “detetizadores de almas penadas”, percorrendo as ruas e locais de Nova York aprisionando fantasmas em troca de dinheiro. Agora, dois filmes e duas décadas depois, eles estão de volta para enfrentar muitos perigos na nova geração de games, mostrando como se caçava fantasmas na Nova York de 1984.

Ghostbusters! Era o que letra da música respondia após o título acima. “Se há algo estranho em sua vizinhança / Quem você chama... Caça-Fantasmas!” Sucesso nos anos 80, os Ghostbusters capturaram, durante dois filmes, vários fantasmas e a imaginação do público por todo o mundo com uma fórmula bem simples. Quatro camaradas que ganhavam a vida utilizando artefatos para deter poderes psíquicos, forças sobrenaturais, entidades malignas e outros tipos de manifestações.


Plataformas


Foi desenvolvido para o Nintendo DS, PC, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360, a ser publicado pela Atari. As versões de PC, PlayStation 3 e Xbox 360 foram desenvolvidas pela Terminal Reality, enquanto as versões do Nintendo DS, PlayStation 2 e Wii foram desenvolvidas pela Red Fly Studio. Cada versão terá uma jogabilidade diferenciada: Xbox 360, PC e PS3 terão gráficos realistas e maior foque no modo singleplayer; as versões do Wii, PS2 e DS terão um visual com estilo cartoon. Ao contrário da notícia anunciada anteriormente, a versão de PS2 não terá modo multiplayer.

Requisitos

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows XP SP2, Windows Vista (32 and 64bit)
Processador: AMD Athlon64 X2 3800+ / Intel Core 2 Duo E4300
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8400 series 512MB / ATI Radeon X1800 series 512MB
Memória RAM: 2 GB
Espaço no Disco: 9GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0
DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP SP2, Windows Vista (32 and 64bit)
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 / AMD Athlon64 X2 5600+
Placa Gráfica: ATI Radeon HD 4800 series 512MB / NVIDIA GeForce GTX 260 series
Memória RAM: 4 GB
Espaço no Disco: 9 GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0
DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades


Vídeos Relacionados

Vídeo (Trailer)

Crítica/Sugestões...........Nota Geral: 8,5

Ghostbusters The Video Game
veio a mercado de jogos em 2009, para ver se a marca Ghostbusters ainda está viva na mente das pessoas e pra quem não conhece que queira saber quem forram os Ghostbusters(//Na verdade eu particularmente acho, que é uma jogada para saber se o mercado se lembra e ainda quer ver a continuação dos filmes e/ou séries de TV dos Ghostbusters, se vale a pena investir depois de tantos anos, para fazerrem o Terceiro filme dos Ghostbusters.

//Falando agora do jogo em si

Ghostbusters The Video Game é um jogo que não foge em nada a realidade dos filmes feitos nos anos 80. Ghostbusters The Video Game é um jogo de terceira pessoa que mostra completamente a vida dos caçadores de fantasmas da cidade de Nova York. Gráficos de última geração.

Com tecnologia dos anos 90, para poder exercer o trabalho contra os fantasmas de plantão. Para os fãs dos Ghostbusters o jogo é sensacional para quem gostou do filme e sempre se imaginou na pele de Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd), Winston Zeddmore (Ernie Hudson) ou o Egon Spengler (Harold Ramis). Recomendo que comprem ou baixem o jogo e curtam, porque é um jogo fiel para o que ele foi proposto.





Observações: Quem tiver qualquer dúvida e/ou sugestões, pedidos de crítica de jogos ou que gostou de algum jogo é quer os links de download, mande e-mail para shadow.ivan@hotmail.com . Assim, que possível eu responderrei os e-mails.

Comentários