Estreiadinhas em Crítica para Jogos(PC) - The Sims 3

The Sims 3 é o título da lucrativa série The Sims, lançado na internet ainda em desenvolvimento 20 dias antes da versão para computador estar nas prateleiras de todo mundo em 02 junho de 2009 e em 05 de junho no Brasil.
The Sims 3 está sendo produzido pela Maxis. Como sempre, as expansões serão criadas pela EA Sim. A EA Sim é uma partição da Maxis que se responsabiliza apenas pelos jogos Sims. The Sims 3 conta com a colaboração da Criterion Games, que ofereceu o código do motor RenderWare.
O jogo terá versões para PC, MAC, iPhone, iPod Touch, Celulares e mais uma versão para Wii, confirmada oficialmente pela EA Games em uma nota oficial.

Plataformas

The Sims 3 já foi confirmado para exatamente 6 plataformas; PC, MAC, iPhone, iPod Touch, Celulares e Wii. A versão para Wii era apenas um rumor, mas foi confirmada no dia 6 de março de 2009, em nota oficial da EA.

O lançamento das versões para PC, MAC, iPhone, iPod Touch e Celulares deve acontecer simultaneamente, no início de junho. Já a versão para Wii deve chegar apenas no final de 2009.

Requisitos

Windows Vista Service Pack 1

• Pentium IV 2.4 GHz / Athlon XP 2400+;
• 1.5 GB de memória RAM;
• Placa gráfica GeForce FX 5900 / Radeon 9500 e 128 MB;

Windows XP Service Pack 2

• Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000+;
• 1 GB de memória RAM;
• Placa gráfica GeForce FX 5900 / Radeon 9500 e 128 MB;

Vídeos Relacionados

Vídeo (Trailer)

Crítica/Sugestões...........Nota Geral: 6,5

The Sims 3 é um jogo que não deixa de lado o que seus antecessores deixarram de bom para a família Sims/Maxis/EA. Um jogo que inova no sentido de conhecer a cidade onde seu "Sim" vive.
Você não fica mais limitado a sua residência e no máximo as caronas para o trabalho e etc. Agora você pode levar seu "Sim" a Academia, a Praça Central da cidade, a Praia fazer um piquenique ou pescar em lagos. Quem é fã dá série The Sims vai adorar acompanhar a vida de seu "Sim" em 90% dos lugares onde seu "Sim" possa vivenciar e socializar-se. Com gráficos melhorados (//como era de se esperar) e muitas opções de personalidade para os "Sims". Recomendo esse jogo principalmente pra aqueles que ficar limitado a vê a casa vazia em quanto ia trabalhar achava um saco. Peço pra experimentar The Sims 3.

Comentários

  1. uhmm, eu ja fui fã desse jogo,mas enjoei :P

    jogeui por mto tempo o 1, mas enjoa mto, ele é paradão :P

    mas gostei desse 3, pareceu mais real!

    ResponderExcluir

Postar um comentário