Crítica para Jogos (PC) - Prototype

Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York (//É a mesma cidade onde acontece o GTA IV e o Spider-Man: Web Of Shadow) onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.


Plataformas

Desenvolvido para as seguintes plataformas: PC(Windows), Playstation 3 e XBOX 360.

Requisitos

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP (com Service Pack 3) e DirectX 9.0c ou melhor (Windows Vista com Service Pack 2)
Placa gráfica: NVIDIA GeForce da série 7800 com 256 MB ou ATI Radeon X1800 com 256 MB
Processador: Pentium(R) Intel Core 2 Duo 2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800 ou melhor
RAM: 1 GB para Windows XP e 2 GB para Windows Vista
Espaço no disco: 8 GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0
DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades

Vídeos Relacionados

Vídeo (Trailer)

Crítica/Sugestões...........Nota Geral: 9,0

Prototype para todos os fãs de jogos de destruição em massa ou pessoas que gostam de jogar GTA (Grand Theft Auto) apenas para causar e/ou destruir a cidade inteira é um excelente jogo para distrair a mente com algumas mortes até então impensáveis. Mas, para quem gosta de pega jogo de ação em terceira pessoa "estilo" GTA ficará surpreendida na grande jogabilidade que Prototype proporciona aos jogadores de plantão, com muitas missões para serrem realizadas e alguns mini-desafios espalhados pela cidade de Nova York muitos bem elaborados com um bom nível de dificuldade. A Activision fez a escolha certa esse ano apostando que Prototype iria vingar no mundo dos jogos.


Observações: Quem tiver qualquer dúvida e/ou sugestões, pedidos de crítica de jogos ou que gostou de algum jogo é quer os links de download, mande e-mail para shadow.ivan@hotmail.com . Assim, que possível eu responderrei os e-mails.
Crítica para Jogos (PC) - Prototype Crítica para Jogos (PC) - Prototype Reviewed by Shadow on 24.6.09 Rating: 5

Um comentário