Vamos Falar sobre Filmes: Walk Hard

Bem vamos primeiro falar sobre esse post, vou tentar uma vez por mês ao menos colocar falar sobre um filme que não muito popular por aqui nesse país. Mas vamos ao que interessa o filme.



Filme de hoje é Walk Hard, do diretor Jake Kasdan, que também dirigiu Orange County (Aqui ficou como "Correndo atrás do diploma") e Zero Effect (Aqui ficou como "Efeito Zero"), estrelado por John C. Reilly, perai se acha que nunca ouviu falar desse cara? olha pra capa do filme e pensei denovo, porque além desse ele fez mais 51 aparições nas telas, mas nenhum papel que destacava. O Filme é nada menos que uma paródia de filmes de músicos, Dewey Cox personangem principal do filme não passa de monte de "ctrl + c e ctrl + v" de outros artistas, e com passar do filme dá pra se notar claramente em quias músicos em que foi inspirado, entre estão Johnny Cash,Bob Dylan e Jim Morrison. O filme conta com Trilha Sonora totalmente própria.
O filme conta também com algumas partipações especiais como Frankie Muniz(Que para muitos será eternamente Malcolm), Jack White (Sim aquele guitarrista e vocal da ban... dup... carreira so... a banda White Stripes),Jack Black (Que não tem nenhuma outra relação com Jack White, apesar dos nomes soarem como trocadilho) e entre outros.

Para quem curte um filme de comédia não tão tradicional,Me referiu aquelas trocentas paródias do tipo Todo Mundo Panico e filmes para familia, e gosta de músical e música Country ai está bom pedido.

Para finalizar, provalmente o filme não vai ser encontrando em locadoras, ou seja importe seu ou baixe pela internet.

E até proxima

Comentários

Postar um comentário