O enredo vai ser baseado no conflito entre a família Belmont e o Conde Dracula.
Agora é só esperar se o filme vai ser bom
Fonte: Folha Online
SÃO PAULO- Empresa americana está próxima de tornar a eletricidade em fio uma tecnologia presente no dia a dia.
Durante a última conferência TED Global, em Oxford, o CEO da Witricity explicou como seria possível realizar o feito em alguns smartphones. Eric Giler usou como exemplo o G1 da HTC, rodando o sistema Android, e o iPhone.
A transferência da eletricidade sem fio é possível graças à ressonância eletromagnética. É o mesmo princípio que faz o vidro rachar quando a nota musical certa é tocada no tom exato. O fenômeno funciona com objetos que possuam a mesma freqüência de ressonância e que, por isso, podem transferir energia entre si sem interferir em objetos próximos.
Para quem não entendeu o que foi dito acima é simples: é a transmissão de energia por ondas, ou seja, o objeto A que no caso é o remetente estará enviando energia em forma de onda. O objeto B que é o receptor assim que atingir uma freqüência exata do Objeto A, a transfêrencia de energia se torna maxima sendo assim as Ondas do Objeto A acionam os receptores eletricos do Objeto B.
O sistema Witricity usa duas bobinas que compartilham a mesma freqüência para transferir energia: uma está conectada à fonte de energia e a outra é colocada no aparelho. A energia flui entre as duas e a voltagem começa a aumentar na bobina do equipamento, carregando sua bateria ou alimentando seu funcionamento.
A tecnologia poderia ser aplicada às mais diversas áreas, do uso pessoal á equipamentos médicos. Como exemplo, a empresa cita a comodidade de se ter uma estação de trabalho, com PC, impressora e fax, funcionando sem a necessidade de fios. Ou então o uso em marca passos, desfibriladores, ou outros devices que necessitam de carga para as baterias.
Isso significa que, muito em breve, você poderá perambular com seu laptop pela casa ou escritório enquanto a bateria estiver sendo carregada – claro, desde que mantida uma distância mínima da fonte de energia.
Fonte: Infor.Abril
a segunda alternativa é mais fácil de acontecer do que a primeira
ResponderExcluirprovavelmente o castlevania vai ser uma merda, essas coisas nunca dão certo.
ResponderExcluirCaralho, e sem contar que tão querendo colocar internet pela eletricidade