Crítica para Jogos(PC) - Street Fighter IV

Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo será lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008.

Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não estará no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Saving" que foi introduzido, assim como os "Ultra Moves". Terá os tradicional controle com seis botões.

O jogo será uma espécie de Super Street Fighter II com especiais no estilo Street Fighter Alpha 3 e algumas introduções de Street Fighter III (como por exemplo os "Ex Moves", que ao executar um ataque com 2 botões ele será mais potente), Estão reunindo o melhor de cada série em um só jogo. Pressionando os botõs de soco fraco e chute fraco você executa os "Balões" (Throw | Aggarar), soco médio e chute médios executará o Saving, soco e chute forte executará a provocação (Taunt). O jogo contará também com as pequenas corridas (Dashes). Até o momento somente "C. Viper" executa o super pulo (High Jump).

Os Super Moves estão de volta em Street Fighter IV, primeiramente existia a dúvida de qual formato de Super Moves colocar no game. 1º seria a versão de Super Street Fighter II Turbo, com uma barra simples e 1 único Super Move. 2º seria da série Alpha com barra divididas em níveis e vários Super Moves. 3º seria como em Street Fighter III, que você selecionaria qual Super Move gostaria de usar na luta. Com isso, após o lançamento, percebeu-se que o formato escolhido foi um híbrido do Super Street Fighter II Turbo com o Street Fighter III, no qual há um único super move que só pode ser utilizado com ela cheia.

Plataformas

Street Fighter IV foi lançado para os Xbox 360, PlayStation 3, Fliperamas(//ou Arcades como preferir) e para PCs (//algo raro para um jogo de luta 2-D contemporâneo).

Requisitos

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows XP
Processador: Intel Pentium 4 2.0GHz
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce6600, ATI Radeon(TM) X1600
Memória Ram: 1GB RAM
Espaço no disco: 10 GB
Placa de Som: Compatível com DirectSound
DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades
DirectX 9.0c
Mouse e Teclado
Opcional Joystick Xbox360 para o Windows (//Eu vô compra o meu pra joga melhor o Street Fighter IV)

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows Vista
Processador: Intel Core2Duo 2.0GHz
Memória Ram: 2GB RAM
Espaço no disco:10GB
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce8600, ATI Radeon(TM) X 1900
Placa de Som: Compatível com DirectSound
DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades
DirectX 10
Mouse e Teclado
Opcional Joystick Xbox360 para o Windows (//Eu vô compra o meu pra joga melhor o Street Fighter IV)

Vídeos Relacionados

Vídeo(Trailer)

Crítica/Sugestões...............Nota Geral: 9,5..........(//Fala a verdade era pra ser Nota 10, só que eu não vou dar 10, porque sempre tem algo a melhorar em todos os jogos)

Um jogo sensacional.........Recomendo a todos que são/foram ou querem ser fãs da série Street Fighter. Vale a pena o jogo cumpriu todas as expectativas, superando as expectativas. Fico até sem palavras pra falar sobre o jogo. Melhorem seus PC's ou adquirram um videogame capaz de rodar o Street Fighter IV, porque eu garanto que você vai adorar.


Observações: Quem tiver qualquer dúvida e/ou sugestões, pedidos de crítica de jogos ou que gostou de algum jogo é quer os links de download, mande e-mail para shadow.ivan@hotmail.com . Assim, que possível eu responderrei os e-mails.

Comentários