E nossos direitos???



É isso mesmo! Cadê eles? Será que a juventude tem seus direitos? Todos vão dizer que sim, porque qualquer pessoa da sociedade tem direitos, mas o que adianta ter isso escrito em papéis, documentos que a mim e ao resto da juventude não serve de nada?

O direito deve ser exercido para ele existir. Isso é lógico, por isso não deve ser discutido, o que quero saber é porque não estão em prática os direitos. Será que é interessante para os governantes corruptos que representam nossa pátria ter uma juventude “burra” sem um ensino decente.

E para mídia deve ser muito bom não ter as opiniões “alienadas” da juventude brasileira expressada em seus veículos de comunicação, porque é muito mais interessante criar estereótipos para eles seguirem.

Mas e se for eu que estou errado? E se toda a juventude é burra mesmo, não quer expressar suas ideias e opiniões para o povo, não se interessa por nada, não quer saber se têm direitos e muito menos lutar por eles.

Aí já não sei, cada um com seu julgamento.

Comentários

  1. eu acho que politicos corruptos preferem uma sociedade burra, mas não só politicos e sim os ricos em geral, pq se vc for inteligente, motivado e etc, logo vc tem capacidade de estar na mesma classe social deles se todos forem ricos quem vai comprar os produtos que todo pobre compra??? quem vai comprar uma avaiana se pode comprar um calçado melhor??? então pra quem é corrupto deve ser bom que os jovens sejam ignorantes.
    por que de uma forma ou de outra os jovens são o uturo da nação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário