Crítica para Jogos(PC) - Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 (inicialmente conhecido como Modern Warfare 2) é um jogo de tiro em primeira pessoa para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows produzido pela Infinity Ward. É o produto de entretenimento mais rentável da história. Somente em 24 horas, o jogo vendeu mais de 7 milhões de cópias, faturando mais de 300 milhões de dólares, batendo, inclusive o recorde do GTA IV, o qual até agora era o que possuía o título de produto mais rentável.

Anunciado oficialmente no dia
11 de fevereiro de 2009, o jogo é distribuído pela Activision e foi lançado no dia 10 de novembro de 2009. Call of Duty: Modern Warfare 2 é a continuação do Call of Duty 4: Modern Warfare.





História

Continuação direta de "Call of Duty4:Modern Warfare", este novo episódio se dista
ncia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o jogo a princípio chamaria-se apenas 'Modern Warfare 2', mas a alcunha 'Call of Duty' foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série. A história de "Modern Warfare 2" se passa em 2016, cinco anos depois do capítulo anterior. "Soap" MacTavish não é mais o protagonista, depois de uma promoção que o levou à patente de Capitão da Força Aérea.

O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, in
tegrante de uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish com o objetivo exclusido de impedir a reconstrução do grupo nacionalista que detonou uma bomba nuclear no último game. Com cenários que vão desde as frias montanhas russas até as ensolaradas favelas brasileiras, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração combinadas a sensores térmicos, lunetas variadas e etc. Há ainda fases debaixo d'água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos que tornam mais alucinantes as ações em primeira pessoa. Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e sem ligação com a trama. Elas estão reunidas no modo Special Forces, uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4:Modern Warfare" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo. O componente online também é muito atraente.


O jogo anterior entrou até no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking inteligente e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte à modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft (Xbox360).

Records

O jogo ganhou records de maior venda e de melhor estréia se tornando o maior lançamento da indústria de entretenimento eletrônico na história.


Requisitos

Requisitos Recomendados


Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista e Windows 7
Processador: Intel Pentium IV a 3.2 GHz ou AMD Athlon 64 3200+
Memória: 1GB
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 6600GT de 256 MB ou superior ou ATI Radeon 1600XT ou superior

Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Disco Rígido: 12GB de espaço livre
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0

Vídeos Relacionados

Vídeo(Trailer)


Crítica/Sugestões...............Nota Geral:
10 (//O melhor jogo de FPS que eu já joguei na minha vida ! ! !)

Não tem como o melhor jogo de FPS da minha vida.....pelo menos até hoje. Com gráficos muito bons, física do jogo melhorada, sonoplastia em nível altíssimo nunca antes visto, jogabilidade mantida (//apesar na limitação de apenas 2 armas de fogo) Modern Warfare 2 veio para arrebentar tudo e a todo (//nos dois sentidos).

Só de você jogar qualquer um jogo da série Call of Duty você já sente só pelo título que deve ser um grande jogo. Em Modern Warfare 2 não deixa nada a desejar. Um grande exemplo é quando um brasileiro está jogando o jogo na fase do Rio de Janeiro(//que por sinal é muito louca.......!!!!!!!) enquanto você realiza a missão com as trocas de tiros básicas do jogo. Os "traficantes" ficam falando frases de intimidação como qualquer um jogo normal, só que aí entra a diferença de Modern Warfare 2 eles melhorarram tanto em questão a sonoplatis que os "traficantes" nas trocas de tiros ele falam frases de intimidação até aí normal, só que elas são faladas em português(//língua oficial do local onde ocorre a fase do jogo). Os "traficantes" falam de:

"- Eaew gringo, tá afim de leva uma bala? "

até

"- Help Eu" (//que seria uma mistura de português com inglês....Que não é lá muito fluente)

Modern Warfare 2 veio e conseguiu bater todos os recordes de vendas. Com fases totalmente novas com diferentes objetivos e deveres na missões o jogo me deixou em transe total. Jogo alucinante pena q o único lado negativo dele é que o jogo é bem curto. Exemplo: comigo o jogo durou apenas 6 dias. Sendo q comparrando com Borderlands tá durando 1 mês e eu ainda não zerrei. Mas, é a vida. Bem acho que é só. FUI ! ! !





Observações: Quem tiver qualquer dúvida e/ou sugestões, pedidos de crítica de jogos ou que gostou de algum jogo é quer os links de download, mande e-mail para shadow.ivan@hotmail.com .Assim, que possível eu responderrei os e-mails.

Comentários