Blood and Ice Cream Trilogy


 Ano Novo posts novos, depois de curado da ressaca, aqui vamos nós para minha estreia deste ano... passeando na sessão de catalogo da locadora ei encontrei Hot Fuzz e percebi que era os mesmos atores de Shaun of the Dead e aluguei pois já tinha assistido o SotD e tinha achado muito foda //com o perdão da palavra e então assistir e achei muito bom tambem e fui pesquisar um pouco e logo descobri a verdade por tras dos dois filmes....
Blood and Ice Cream Trilogy é uma trilogia escrita por Simon Pegg e Edgar Wright que remete parodias de temas dos filmes como Shaun of the Dead (2004)(Todo Mundo Quase Morto no Brasil), Hot Fuzz (2007)(Chumbo Grosso no Brasil) e o Proximo The World's End (2010)

Sobre os autores:
Simon John Pegg (Gloucester, 14 de fevereiro de 1970) é um ator, comediante, roteirista e produtor inglês.É reconhecido mundialmente por suas comedias Shaun of the Dead e Hot Fuzz;// ele tambem fez a Voz de Buck na Era do Gelo 3

Edgar Wright (Pole, 18 de abril de 1974) é um diretor inglês de cinema e televisão. Ele é mais conhecido pela direção dos filmes Shaun od the Dead, Hot Fuzz e pela direção do programa de televisão surreal sitcom (situation comedy) chamado Spaced;

                                                                      (Edgar e Simon)
A Trilogia

Shaun of the Dead
Shaun of the Dead (Todo Mundo Quase Morto no Brasil) é um filme do Reino Unido de comédia com zumbis como tema. O filme foi dirigido por Edgar Wright e tem o roteiro por ele e Simon Pegg. O filme teve uma premiere em 29 de março de 2004 em Londres, estreando logo em seguida no Reino Unido em 9 de abril do mesmo ano.
O filme conta com Simon Pegg, Kate Ashfield, Nick Frost e Lucy Davis no elenco. Na primeira semana o filme arrecadou pouco mais de três milhões de dólares, ficando em sétimo lugar na lista de maiores bilheterias. Shaun of the Dead faz referências a vários outros filmes de zumbi, tais como Day of the Dead, Dawn of the Dead e Night of the Living Dead.

Sinopse
Shaun (Simon Pegg) é um homem que vive da sua rotina, sempre acordando, indo ao trabalho, indo ao seu bar favorito e voltando para casa. Ele possui dois companheiros que dormem em sua casa, Ed (Nick Frost), um preguiçoso que não quer nada da vida, e Pete (Peter Serafinowicz), um trabalhador estressado. Shaun também tem uma namorada (Kate Ashfield) que quer que ele trabalhe para ser alguém melhor na vida. Após falhar em várias promessas com ela, Shaun volta para casa abalado, sem nem ao menos notar que a pequena cidade em que ele vive começou a ser atacada por zumbis. No dia seguinte ele nota o problema e decide que esse é o melhor momento para bancar o heroi e voltar com sua namorada.

Hot Fuzz
Hot Fuzz (Arma Fatal em Portugal, Chumbo Grosso no Brasil), é um filme inglês produzido em 2007 do gênero comedia, suspense e ação, dirigido por Edgar Wright e protagonizado por Simom Pegg e Nick Frost.O filme estreou no dia 14 de fevereiro de 2007 no Reino Unido. O filme dura em total 115 minutos.

Sinopse
O filme conta a história de Nicholas Angel, um oficial de polícia da Metropolitan Police Service de Londres, que por realizar tão bem seu trabalho, é mal visto por seus colegas. Como resultado é enviado por seus superiores para Sandford.
Ao chegar em Sandford, vira colega de trabalho do oficial Danny Butterman, que é filho do inspetor Frank Butterman. Danny é apaixonado por filmes de ação e espera viver algumas aventuras com Angel, o qual tenta se adaptar à vida tranquila do povoado.
Alguns dias depois da chegada de Angel, um encapuzado começa a assassinar pessoas na cidade, e todos dizem que foram simples acidentes, mas Angel quer desvendar o mistério.


The World's End
Até o momento sem nenhuma informação relevante a não ser que seja uma provavel parodia de sci-fi, e com certeza estrelando Simmon Pegg e Nick Frost como os anteriores, com previsão de 2010 mas que já está em planejamento desde de 2008, pelo fato de Edgar Wright esteve ocupado com outros trabalhos.



//são filmes muito bons de assisitir eles apresentam um tipo unico de comedia, com piadas quase constantes, com pitadas sarcasticas e satiras, cendo dosada entre cenas paradas de rostos, ou com cenas de ação/corrida muito engraçadas...

Comentários