Stephenie Meyer lança novo livro da Saga Crepúsculo

O livro não é na visão de Bella, e sim de Bree a vampira de Eclipse, parece que tambem será lançado perto da estreia do filme. Confira.




Para quem estava achando que as histórias dos vampiros tinha acabado em Amanhecer, boas novas. Stephenie Meyer anunciou em seu site que vai lançar o livro The Short Second Life of Bree Tanner, protagonizado por uma vampira que aparece rapidamente em Eclipse, terceiro livro da série. O lançamento será no dia 5 de junho, 25 dias antes da estreia do novo longa nos cinemas.

O novo livro terá 200 páginas e a história faria parte do The Twilight Saga: The Official Guide, guia oficial de Crepúsculo, mas como ficou grande demais vai sair separadamente. Em seu site, Stephenie contou que parte do dinheiro arrecadado com The Short Second Life of Bree Tanner será doado para a Cruz Vermelha Internacional.

Os quatro primeiros livros da Saga Crepúsculo já venderam milhões de exemplares no mundo todo. Já há dois filmes lançados – Crepúsculo e Lua Nova – e Eclipse estreia em junho. Em 2011 é a vez de Amanhecer, história que pode ser desmembrada em dois longas.

Comentários

  1. Pronto editei os tres posts.... Energi Bean(Carrega e solta tudo de uma vez)

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS................mto CRESPUSCULO e afins na minha cabela e no blog......PQ, meu Deus? pq?

    ResponderExcluir
  3. euueheuheuehueueue
    ja tava imaginando
    WTF qm postou isso?

    ResponderExcluir
  4. Girlfriend.....Haaaaaa......q biIto.....XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário