Seriados Sobre Nerds No Dia do Orgulho Nerd ...atrasado

Feliz Dia do Orgulho Nerd Atrasado Cambada 0/ desculpe mas nas terças fica difícil de eu postar algo, e meus colegas tem outras coisas a pensar ... mas não está na hora de lavar a Roupa suja mas sim comemorar, então que tal uma selecção de series sobre Nerds para você ocupar seu tempo....



Chuck



Chuck Bartowski está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia ao Geek Squad da Best Buy), uma cadeia de lojas grande lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes . A irmã de Chuck, Ellie , e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb , são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.
No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin , o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neuro-computador chamado o Intersect— é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey  e a Agente Sarah Walker , para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam um difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.

The Big Bang Theory



Situada em Pasadena, Califórnia, Dois prodígios de 20 anos da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter),que dividem um apartamento onde do outro lado do corredor mora uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
Com o Tempo Penny vai se adptando as Nerdices e estranhezas dos iconicos amigos que até namora com Leonard, sendo atualmente uma das melhores series de Comedia .


Greek


Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que frequentam e os que não frequentam uma fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas, Ai entra Rusty um novato que deseja abandonar suia vida nerd e curtir o que a universidade tem de melhor, Diversão, mas nunca é facil para um Nerd.

The IT Crowd



The IT crowd se passa nos escritórios das industrias Reynholm, um corporação britânica localizada no centro de Londres. A série se concentra nas travessuras de uma equipe de suporte técnico, o IT (IT do inglês information technology) formada de três pessoas, Roy, Maurice Moss e Jen Barber os quais, vivem em um imundo e desmantelado porão, embora o resto da organização presencie uma arquitetura de forte e brilhante contraste moderno, com visões deslumbrantes de Londres.
Roy e Moss são os dois técnicos caracterizados pelos seus comportamentos nerds, mesmo que a empresa dependa de seus serviços, eles são desprezados pelo resto da equipe. As irritações de Roy são demonstradas pelas suas técnicas em ignorar o telefone na esperança de que ele pare de tocar. O amplo conhecimento que Moss possui relacionado a coisas técnicas é demonstrado em sua extrema precisão ainda que tenha sugestões completamente indecifráveis e demonstre incapacidade de lidar com problemas práticos, como apagar incêndios e remover aranhas.
Jen, a mais nova membro da equipe não possui qualquer habilidade na área técnica, embora no seu currículo conste que ela tenha muita experiência com computadores. Como Denholm, o chefe da empresa, é considerada tec-analfabeta, e por tê-lo convencido com seus blefes, ele a nomeia como diretora do departamento IT. Seu título oficial é de gerente de relacionamentos, ainda que suas tentativas de tentar reduzir as diferenças entre os técnicos tenham efeitos opostos.

Minhas Notas


TBBT sem duvida é ícone das series atuais como Friends foi na Decada de 90, com suas brilhantes 3 temporadas, não se perdeu nenhum momento e agora aguardo 4ª para ver como vai ficar o casal Leonard e Penny

IT Crowd apesar de curta, 3 Temporadas de 6 episódios cada, mostra o humor inglês bem direto e exclachado mas hilariante, apesar que a 3ª temporada ficou um pouco ruim pois foi adicionado um ator comediante famoso da Inglaterra, ele forçou muito na serie e acabou derrubando um pouco a audiência, mas uma 4 temporada vem ai sem ele... XD

Greek assisti pouco pois, para quem gosta de Gilmore Girls é bem parecido, e não sou tão fan assim deixei ela meio de lado... tem comédia e drama em doses bem balanceadas, com uma pitada de American Pie

Chuck vou ser sincero, nunca assisti ,mas o Shadow adora, logo deve ser Bom...

Se você conhecem mais series sobre nerds comentem... abraços a desculpas a todos 0/

Comentários