Histórias do Metro 5 - O Bebe Sem Fundo

"Ao entrar para dentro da taverna barulhenta o visitante percebe que o taverneiro pede um minuto de silencio. De repente um homem alto, aparentando ser um bardo, sobe em uma das mesas e com uma voz grave e alta começa o seguinte dialogo..."

Bom dia a todos os residentes e transeuntes deste castelo! Mais especificamente desta adorável taverna! O bardo hoje contara novamente histórias vividas ai a fora tanto pelo próprio como por um de seus companheiros. Aqui venho vos dizer que o próprio bardo já passou por uma situação semelhante, mas essa fica para um outro conto, talvez na próxima lua...

Contudo aproveitem o conto e cuidado com esses bebes, eu particularmente acho que é mais fácil enfrentar um basilísco sedento por carne humana do que encarar uma situação dessas...




5 - O Bebe sem fundo‏

Está história foi um colega de trabalho que me contou, já faz um tempo então não liguem se ela estiver um pouco aumentada...



O Bebe sem fundo

Sempre que diminui um pouco a quantidade de pessoas no metro (independente de serem humanas ou não) você começa a ver diversas mães com suas crianças. Eles são fofinhos, engraçadinhos, mas no colo dos outros, sempre que estiver no seu ele vai inventar de fazer caquinha (aquilo que a vaca amarela faz na panela).

Quem me contou essa história estava sentado no trem e tinha uma mulher ao seu lado com um lindo e engraçadinho bebe de bochechas rosadas.

A doce senhora resolve alimentar seu neném com uma mamadeira. Feliz e contente o risonho bebe entornou o alimento, rico em proteína e cálcio, e seguiu a viagem que era relativamente longa.

Mais tarde a mãe da criança tira um potinho com banana amassada. Feliz e contente o risonho bebe devora o gostoso alimento, se enchendo de potássio para fortificar seus ossinhos.

Em seguida claro que a sobremesa deve ser servida. Por que não um danoninho? Delicioso, rico em vitaminas para seu bebe crescer forte e saudável. Feliz e Contente o Risonho bebe (e bem mais pesado que no começo da história) se serviu do saudável alimento.



A viagem segue, mas a mãe se recorda que após doce você deve tomar algo liquido para quebrar o sabor. Por que não um suco de laranja? Rico em vitamina C e betacaroteno, imunizando seu bebe de qualquer gripe. E (de novo) o Feliz e contente bebe risonho se serve do delicioso elixir cítrico.
Bom, como todos imaginam, após essa farta refeição e o balanço quase de maresia do trem, é óbvio que meu amigo se levantou e resolveu se afastar, ficando próximo à porta para evitar transtorno (evitar a merda que estava para acontecer...).

E lá estava o bebe risonho ainda risonho. E para piorar a mãe (ou filha da mãe no caso), levantava e descia o bebe, fazendo o dar mais e mais risadas, mais e mais risadas (é o coringa?), até que após um gostoso sorriso (smiley face) o bebe finaliza nossa história transformando parte do vagão em um pântano de Danone e suco...

Para a sorte de meu amigo, ele descia exatamente na estação seguinte... E para minha sorte e sua, não estávamos no lugar dele neste momento...

Comentários

  1. Muito bom de novo ... mas ficar alimentando crianças no metro é uma idéia de girico ... lembro de uma criança que estava comendo chocolate e lambuzou toda a barra lateral de apoio ..

    ps: Não é o Andre da Fatec no canto da primeira foto?

    ResponderExcluir
  2. Cara nem tinha notado isso... Pior que parece que é mesmo...
    Se bem que pode ser o Jet Lee tambem... O jeito é perguntar para ele depois...

    Agora sobre bebes, essa ainda não foi a pior, pelo menos dessa vez ele fez caquinha pela boca, agora pensa, e se ele resolve soltar por outro lugar?

    ResponderExcluir
  3. uma mãe dessas merece queimar no sexto nivel do inferno
    pqp

    e...
    uahauhauahuauhauhau, shittei bricks com o andré ali uahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  4. Cara falando sério, tem que perguntar para o andré se é ele mesmo, depois me digam se é ou não hehehe

    ResponderExcluir
  5. to com 90% de ctz q é o andré...


    e...falando do post ficou bem feitinho....HAUHAuhauhaua

    ResponderExcluir

Postar um comentário