Mortal Kombat - O Retorno???









Um video que saiu recentemente na kotaku, tem causado um grande alvoroço entre os fãs(inclusive eu) de umas das melhores séries de luta de todos os tempos.
Mortal kombat!



Nesse trailer a história mudou um pouco,
Jax e Sonya Blade são policiais, que estão atrás de Shang Tsung. Que está organizando um torneio e está reunindo lutadores de todos os lugares do mundo. Jax conta com a ajuda de Scorpion que aceita em troca de informações a respeito de Subzero.
Outros fatos ineteressantes são que Reptile é a versão crescida do bebe monstro(video real que rola no youtube sobre um bebê que nasceu com uma doença que o deixa com a aparência bem bizarra), e é um psicopata que come carne humana.
Outra novidade também é o "Afro-Baraka", que na minha opinião ficou com um visual muito legal!

como qualquer post meu, não vou deixar vocês sem o video =P (pois se uma imagem vale mais que 1000 palavras, um video vale mais que 10000 imagens)
segue o link:

Para ver Clique aqui

recentemente a atriz que representa Sonya Blade no video, fez comentários no twitter a respeito do video. Parece que foi feito com o objetivo de vender a idéia de um novo filme do Mortal Kombat a Warner Bros.
E de acordo do feedback dos fãs nos comentarios pela "interwebz", o filme tem que sair sim!


agora saindo um pouco do cinema e indo pros games, Ed Boon(criador de MK) disse recentemente que o novo jogo da franquia promete voltar as suas origens, com muito sangue, ossos, orgãos e tudo mais.



Eu como fã, fiquei muito feliz com ambas as noticias, e apesar do filme mudar bastante a história do jogo, tem tudo pra ser sucesso de bilheteria.

Comentários