[Fusão] = Tuia + Shadow ... 1º post em Conj.

Acabou o sonho da 6 estrela? ou Apenas foi adiado?

É ACABOU....ñ foi do jeito que muita gente imaginou, ñ perdemos pela falta de criatividade, ñ perdemos por falta de algum convocado....perdemos por acharmos que já estava tudo ganho.

Mas, esse blog é dos nerd's então q
SE DANE a copa e vamus analisar na íntegra como foi a vida de um verdadeiro nerd que ñ parrou sua vida, ñ perdeu 90 min. com narração de Galvão e/ou Luciano do Valle(acho os dois horríveis) ou 22 machos correndo atrás de uma bola e um se achando só porque está de uniforme diferente e tem um apito.


Perfil do Nosso NERD

Nome: Lukas
Idade: 19
Sexo: Masculino
Profissão: Estudante(Ciência da Computação) & Atendente de Suporte Técnico(nas horas vagas)
Hobby: Horas dedicadas a prática de kilngon

Análise Jogos do Brasil

Jogo
Brasil 2 X 1 Coreia do Norte
Ter 15/06 - 15h30
Joanesburgo (Ellis Park)

Análise do 1º Dia: Lukas está todo animado! uhul! finalmente jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra uma seleção Kinder Ovo(ninguém sabe o que viria na surpresinha), ele não tem desculpa pra não assistir e vai poder comentar de futebol com alguém! 5 min. depois se lembra como é o futebol e desisti de assistir. Como o resto do país está assistindo o jogo, ele não tem com quem conversar, resolve jogar Pokémon Leaf Green(Pokémon, esse sim não te abandona).

Jogo
Brasil 3 X 1 Costa do Marfim
Dom 20/06 - 15h30
Joanesburgo (Soccer City)

Análise do 2º Jogo: Após ficar sabendo da vitória tupiniquim sobre os amigos comunistas da parte norte da coréia, nosso amigo nerd se anima pro segundo jogo e promete que dessa vez vai assistir tudo! Iria...se não soubesse que a cidade estava sendo atacada! Calma amiguinhos, a cidade de Prontera, no continente de Midgard em Ragnarok Online, infelizmente o dever chama mais alto e ele é obrigado a se levantar do sofá e salvar o mundo mais uma vez!

Jogo
Portugal 0 X 0 Brasil
Sex 25/06 - 11h00
Durban

Análise do 3º Jogo: Hoje o nerd está muito mais sossegado porque contaram pra ele que perdendo ou ganhando o Brasil estaria classificado, então se sente muito mais confortável em perder esse jogo. Mas dessa vez determinado(e sem nada pra fazer), ele pretendo assistir aos 90min completos e com prorrogação, pasmém.
Mas infelizmente ele recebe uma ligação de seu amigo que alugou o DVD de todas as temporadas de star trek e filmes de star trek, remasterizados e com informações especiais....hora de praticar klingon!

Jogo
Brasil 3 X 0 Chile
Seg 28/06 - 15h30
Joanesburgo (Ellis Park)

Análise do 4º Jogo: Hoje o nerd esta nervoso, ouviu falar que se o Brasil perder estará fora da copa do mundo! Então hoje será necessário o apoio de todos os brasileiros inclusive os nerds e os mai... O que é isso? Link de um RPG online de browser! Nem é necessário baixar! Agora ele precisa derrotar alguns chefes antes de assistir o jogo, uma pena q quando ele acabou já era perto da meia noite...

Jogo
Holanda 2 X 1 Brasil
Sex 02/07 - 11h00
Porto Elizabeth

Análise do 5º Jogo: Brasil nas quartas de finais!? Que maravilha! O nerd se prepara um dia antes, com bandeiras, camisetas, vuvuzelas e outros itens que demonstrem patriotismo e amor pela seleção brasileira! Uma pena que após ficar até as 6 da manhã jogando Dungeons and Dragons com seus amigos não conseguiu acordar a tempo de ver o jogo...

Conclusão:

Como você pode notar meu caro internauta de plantão, nosso amigo Lukas não conseguiu ver nenhum dos 5 jogos da campanha de nossa seleção canarinha...

Podemos ficar indignados por ele não ter parrado sua vida(como alguns fizerram), mas ñ podemos falar que perdemos por que ele não estava na frente da TV torcendo, perdemos por causa da maldição, do FDP, do infeliz, que era o único que não poderia estar lá ...

Sr. Mick Jagger ... vai se fude, vai trazer má sorte assim pra PQP, você foi no jogo da Inglaterra(perdeu), Estados Unidos(perdeu), Brasil(perdeu), tudo por sua causa. Você podia tá ganhando milhões fazendo um show pelo mundo ai, mas ñ resolve vê a merdia da copa e não em qualquer lugar, ainda dentro do estádio no camarote e só com outras celebridades(nada robert).

Observações Finais(a respeito do post feito/elaborado em dupla):

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças pra publicar esse post e ainda estar vivo pra ver esse momento acontecer, o Tuia que me ajudou a fazer esse post(primero post feito com 2 servos do Castelo), a todo o povo do blog que sempre acreditou em mim, a minha família que sempre me deu a base e suporte da minha vida....Snif!, snif!, vou parar por aqui que já estou emo...Snif!, snif!, snif!

Comentários

  1. Ainda bem que el não viu o jogo contra a Holanda , mas uma Duvida esse cara é fake, ou é irmaõ de Alguem?

    ResponderExcluir
  2. Que final é esse .... bizarro ... e ainda bem que ele não viu o ultimo jogo do Brasil ...

    ResponderExcluir
  3. cade o beijo da xuxa e da sasha?

    ResponderExcluir
  4. coitado do mick jegue, só por que o cara não entende nada de futebol...

    Quem devia ir para a PQP é o galvão que falou que o jogo ja tava ganho e o neto que me impede de assistir na band por falar merdas como chicão é seleção...

    ResponderExcluir
  5. hahaha ter ajudado Prontera valeu a pena!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário