[Especial] - I Didn`t Die & Dr. Pepper

Ladies and gentleman, não é um passaro, nem um avião muito menos outro vídeo do Tuia ou historinhas do Bardo....É a volta do Shadow, eu que volto a falar com vocês que tanto adoro(mentira), infelizmente ainda não é um post de jogos, esses ultimos 3 meses estão dificeis pra mim lidar com o entretenimento digital, pen drives confiscados, computador sem jogos novos pra zerar e internet se limitando a programas de futuros post(a médio prazo) pra você que nos acompanha.

Bem, sem mais nada a falar vamus ao post......

- Chegaaaaaaaaaaaaa,

- Chegaaa de vocês grandanhões folgados sem um neurônio que pense criticamente sobre algo,

- Chegaaa de ficarmos sozinhos e esperando que a morte nos separre do nosso computador e pl. de vídeo,

- Chegaaa de sermos os únicos a serem lembrados de BV, virgindade e afins,

- Chegaaa de tudo isso,

E nesses novos tempo onde até casamento gay está conseguindo seu espaço, o nosso público alvo OS NERDS estam sendo lembrados e valorizados mais como pessoas e profissionais. E pra eu conseguir demonstrar essa nova moral que o nerd tem hoje em dia, utilizaremos um dos meios mais curtos, grossos, hilários e de algum raciocínio de nossos ancentrais com o poderoso dom de interpretar letras, números, frases, sintaxes e Chegaaa de BLÁ, blá, blá

Vou demonstrar com um Especial - Dr. Pepper, um site de tirinhas que eu particularmente acompanho.......pra quem curtir ta aqui a homepage do site: http://blog.drpepper.uol.com.br/

E aproveitem......





























Depois de tanta pressão pensei em deixar uma mensagem pra zuar o KING mas, pra poupar comentários futuros..........

AVISO: dai 27/08 - sai o tão esperado e aguardado MAFIA II, to louco pra joga-lo e pela minha expectativa vou postá-lo aqui no blog, antes que alguém se pergunte o porque eu não ter colocado nada sobre o Starcraft II, como falei no inicio do post meus pen drives forram apreendidos e tá dificil liberá-los quando conseguir ficar com eles posto o que esta nele.

...............FUI

Comentários

  1. se tambem hein shadow ta com graça demais...
    huauhah o dr pepper eu ja tinha visto metade das tirinhas aqui, ainda bem que não é mais assim a vida de nerd (eu acho...)

    ResponderExcluir
  2. se tambem hein shadow ta com graça demais...²

    iden do Vileblade

    ResponderExcluir

Postar um comentário