Guarana + Religião = Refrigerante sagrado?

Vamos misturar um pouco de agua tônica, açucar e milagres e voala! O novo sabor que te levará ao paraiso. Eu particularmente achei uma bela sacada de marketing, mas venhamos e convenhamos, que é polemico é...
(Depois de um gole se sentirá nas nuvens...)



Durante uma conversa com minha querida namorada ouvi sobre a criação da mais nova sensação do compre bem: O refrigerante Leão de Juda Cola, o primeiro refrigerante evangélico.
De acordo com a propaganda ele é totalmente comprometido ambiental e socialmente, alem da ja possuir na lata um salmo embutido, mas como uma imagem vale mais do que mil palavras vejam abaixo:
(Ja vem com salmo imbutido...0.O)

Continuando nos refrigerantes sagrados temos o sucesso do maranhão: O refrigerante Jesus, simplesmente divino. De acordo com quem ja provou me disseram que ele possui um sabor um pouco doce demais de tutti-fruti, parecendo tubaina. Bom, um amigo meu fez um trabalho sobre esse refrigerante e criram esse slogan "Simplesmente Divino", se alguem achar um por ai me da um gole...

(O mais puro de todos os refrigerantes...)
E para terminar não custa nada lembrar do Calpis Soda, o Refrigerante de vaca sagrada da india, mais especificamente da urina da mesma. A associação de proteção as vacas sagradas da india (isso existe mesmo gente) diz que com esse refrigerante eles procuram aumentar o numero de adeptos das propriedades medicinais dessa materia prima tão abundante na india, a urina da vaca. Vai encarar um gole ai?



(Apesar do gosto de urina ele é sagrado, é como dipirona é ruim mas temos que tomar...)


Será que depois de tomar um desses eu irei me elevar um pouco mais?

Comentários

  1. Leão de Juda Cola e Tubaina Jesus eu até que encaro, mijo gasificado de vaca nem que ela tussa ....será que depois de um gole da tuba jesus ... eu ando na Agua? .... e eu blasfemano aqui

    ResponderExcluir
  2. Se vai andar na agua não sei, mas acabo de descobrir que ele transforma agua em refrigerante de tutti-frutti.

    Agora você sabe, 10% do valor paa instituições de caridade e mais 10% como a igreja universal do mundo de edir macedo, vulgo rede record.

    ResponderExcluir
  3. Guarana Jesus é Velho Já, Desde 1999 Que Eu Conheço Ele!!!

    E Dizem Que Onde Ele é Consumido Vende Mais Que Coca-Cola!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma coisa magica/sagrada que vicia então

    ResponderExcluir
  5. o Guarana Jesus ser velho ou novo não é a questão em pauta, e sim a modalidade Marketing religioso. (isso deve dar um dinheiro lascado)
    ashauhsuahsuhaushuhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário