Heróis do passado, onde estão hoje?

Quem não se lembra dos lendários power rangers, idolos da nossa infância e era sonho de praticamente toda criança ser um. Mas o que aconteceu com os atores que interpretavam os nossos queridos heróis?





O Ranger Vermelho:
Austin Saint-John

Pratica artes marciais desde os 5 anos e pode se gabar por falar 4 linguas: ingles, espanhol, italiano e coreano.
Atualmente trabalha como paramédico em washington DC. Há um tempo atrás as más linguas da internet diziam que austin tinha se tornado um ator porno gay, mas tudo foi desmentido.

Ranger Azul:
David Yost


O considerado o mais inteligente dos rangers causou polemica ao recentemente se declarar homosexual e dizer que sofria preconceito e saiu da série por causa do mesmo.

Ranger Preto:
Walter Emanuel Jones

O Ranger preto teve participação em diversos filmes e séries como Velozes e Furiosos 3, Buffy e The Shield, entre outras produções de fundo de quintal. Em 2009 Walter foi detido com suspeitas de dirigir alcoolizados, mas em abril desse ano foi considerado inocente.

Ranger Rosa
Amy Jo Johnson




Amy que agora segue carreira não só como atriz, mas também como cantora e compositora. Vem com participação significativa no seriado Flashpoint. Rolam algumas supostas fotos da atriz nua, mas nenhuma foi provada como verdadeira.

Ranger Amarela
Thuy Trang



Não se sabe muito sobre a atriz vietnamita depois da sua saida do seriado em 1995, a não ser por uma participação no filme O Corvo: A Cidade dos Anjos.

Ranger Branco
Jason David Frank


Jason foi o ator que mais teve participação nas séries power ranger, onde ja foi o ranger branco e verde(em mighty morphin power rangers), vermelho(em P.R. Turbo) e ranger preto(Dino Trovão). Atualmente jason se dedica a carreira de lutador profissional de MMA.

Comentários

  1. Ranger vermelho tá escrotãoooooo, e vendo essa foto não parece nada com ator gay que tavam falando que era ele. Ranger Azul ta parecendo o cara do Watchmen, Amarela aparece no filme Corvo:Cidade dos Anjos(Repare preconceito asiatica é a amarela ¬¬) o.O

    ResponderExcluir
  2. E o Ranger Preto? Mas vocÊ sabia que ela morreu em 2001 em um Acidente de Carro?

    ResponderExcluir
  3. E o branco que sequer parou de fazer power rangers? O pior é que acho que isso subiu a cabeça e ele deve pensar que os caras da luta livre lá sao os bonequinhos de geleia que ele combatia...

    ResponderExcluir
  4. HAUhauhauhuhua

    o azul se assumiu e falou q sofreu preconceito durante o seriado....

    ele podia descontar a raiva nos BOOTS e guardou pra si q burro....

    Tuia me surpreendeu um post sem vídeo....*APLAUSOS*(to em pé em frente ao pc batendo palmas pra um monitor Samsung, q blz!)

    ResponderExcluir
  5. cara como o jason ta diferente o cara ta gordo quando eu vi a foto não reconheci, ea kinberli continua linda, cara atualmente estão passando na band quando eu to na folga eu acisto e muito bom poder voltar ao passado, bons tempos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. foi a melhor serie de todos os tempos exibida no brasil, bons tenpos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. quando eu tinha 11 anos esse era meu seriado de televisaõ predileto eu gosta va muito desse seriado era o melhor seriado infatil

    ResponderExcluir

Postar um comentário