[BOMBA] - Eu Já SABIA ! ! !

James Joseph “Jim” Parsons (Houston, Texas, 24 de março de 1973) é um ator estadunidense, mais conhecido por seu trabalho na série de televisão The Big Bang Theory como Sheldon Cooper.


No dia 16 de julho de 2009, foi indicado ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia pelo seu trabalho na série. No ano de 2010, foi novamente indicado, dessa vez recebendo o prêmio pela mesma categoria e série. Jim nasceu em Houston, Texas. Começou a atuar na 1ª série, cursou seus estudos de colegial e formou-se em teatro pela Universidade de Houston. Na faculdade, não só freqüentou as aulas de atuação, mas ajudou a fundar uma companhia de teatro sem fins lucrativos, na qual apresentou-se mais de uma vez em peças como Endgame, Guys and Dolls e The Balcony. Ele possui, também, um mestrado pela Universidade de San Diego.

O ator conta com um papel coadjuvante na série Judging Amy e participação como convidado na série Ed, além de atuar em filmes como On The Road With Judas, Gardener of Eden, School for Scoundrels, 10 Items or Less e The King's Inn.

Em The Big Bang Theory, Jim Parsons interpreta Sheldon, um gênio da física, que é altamente antisocial e neurótico. É fanático por ficção científica e histórias em quadrinhos, gosto compartilhado com seu melhor amigo e colega de trabalho, Leonard, além de seus outros amigos, Howard e Rajesh (Raj).

BOMBA
(Parabéns pra você, que leu o blá, blá, blá acima. Antes da notícia que importa)

Jim Parson, o Sheldon da série "The Big Bang Theory", é gay, é o que informa o jornal "The National Enquirer". Segundo reportagem da publicação, o ator teria pedido em casamento seu namorado de anos, Todd Spiewak, depois de receber o Emmy de Melhor Ator de Comédia. Fontes contaram que Jim fez o pedido assim que desceu do palco e que Todd aceitou na hora. Os dois estariam planejando a cerimônia para o natal em Massachusetts.

GO AWAY, WOMANS ! ! ! GO AWAY ! ! !

Comentários

  1. Acho que é sensacionalismo ... mas ela é meioa afeminado memso

    ResponderExcluir
  2. primeiro o beakman,depois o ranger azul, agora até tu sheldon?

    o mundo ta ficando gay d+....

    ResponderExcluir
  3. E o blog tmb Tuai...uhahuuahhuahu

    Mas falando sério vcs estão cada dia mais fofoqueiros...até o carl ja sabia dessa...affff

    a imagem q eu tinha de um nerd, apenas fisurado em maquinas esta acabando...acho q tantos estão fisurados em maquinas quanto em homens, q lastima...hihiihhihih

    ResponderExcluir
  4. Rosinha, voce sabe que a imagem de nerd que nos foi exposta mudou completamente hoje em dia.

    Nerds não são mais bitolados, exemplo o senhor sirios ou eu mesmo, que somos completamente ecleticos e sociais demais para os geeks de antigamente.

    Agora, que o povo ta ficando fofoqueiro isso é verdade, tipo, é uma noticia com cara de tv fama, o Jim sendo gay ou não faz diferença nenhuma, continua sendo a mesma maquina de fazer a gente dar risadas...

    ResponderExcluir
  5. Ele sendo gay ou não, não vai mudar na minha vida, continua na mesma.

    BANDODEGAY, daqui pouco é castelo biba isso aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário