Futebol Americano THE GAME

 Aproveitando os post do Villeblade, vou dizer hoje alguns jogos sobre Futebol Americano, ESTEJAM PREPARADOS!!!
Backbreaker


Começando já quebrandos pernas. Backbreaker é considerados um dos melhores jogos do generos, gráficos excelentes, realista e rápido.
Como maioria dos jogos do esporte pra quem ta começando os comandos são poucos confusos, porém depois que se acustuma são praticos. O jogo teve bastante percusão por usar Euphoria 3D como motor gráfico, mesmo usando Star Wars: The Force Unleashed e GTA 4.
 O grande "Tchan " do jogo é camêra, ele possui um angulo único de camêra feito para passar uma sensação.
De longe ele é melhor jogo de futebol americano que tem.

Console: PS3,360

Blitz - The League II  

Blitz 2 apesar de não ter gráficos super belos como Backbreaker, também propoem uma maneira diferente. Blitz puxa para um lado mais violento das coisas, musculos zuados, ossos quebrados até mesmo fratura exposta. Ele já possui comandos mais simples e muita jogabilidade super rápida. O jogo da bastante enfase na violencia, e por causa disso ele não possui nem time oficial, são todos ficticios.
Se curte futebol americano e um bom MK/Killer Instinct Blitz - The League II é uma ótima escolha

Console:PS3,360 

NFL Street 3

O irmão do Fifa Street merece um destaque especial, ele é o mais simples, o mais rápido e o mais mentiroso de todos. muito similar ao Fifa Street, jogo não precisa de uma grande familiridade com regras como os outros, já que se trata de um futebol de rua, Gráficos dele não são aquelas coisas, mas ele diferente dos outros e da geração passada. Como no Fifa Street a vários jogadores de clubes oficiais para ser escolhido.
Se você não tem um 360 e nem PS3, e curte a idéia do Fifa Street, pode ir pro abraço.

Console:PS2,PSP

E esses são jogos que recomendo sobre futebol americano. Ai vem aqueles que vão perguntar e o Madden? Esperei ai que história ainda não acabou.

 Blood Bowl


Curte Warhammer/Warcraft?Curte violencia gratuita? Se resposta for sim, Blood Bowl ERA para ser escolha idéial para você. Isso mesmo eu disse era, apesar de juntar as duas temáticas e ter um excelente video de progranda, Blood Bowl decepciona muito como jogo de futebol americano, toda jogabildiade,gráficos e camera é voltando como se fosse jogo de estrategia, somente as regras foram feitas na base do futebol americano.
Como jogo de estrategia, alguns vão gostar muito, como jogo de esporte... me vê uma carne de cocatriz mal passada para viagem.

Madden

Bem Madden é mais popular, tem apoio da própria liga, e feito por empresa grande e... e... UM LIXO. isso mesmo Madden é um lixo comparando com os outros, sabe porque.
1-Jogo se desenvolve meio que lento, ele muito parado, não transmite mesmo emoção que os outros.
2-Bagulho tem tanto comando, mais tanto que fode mente de qualquer iniciante, e do jeito que jogo rápido fica uma maravilha.
3-Tem tanta regras, tem tanta regras, de uma maneira tão "fiel" que você mal consegue fazer jogadas que você deseja.
Na boa, sicenramente, passei longe do madden, ele é muito broxante.

Comentários

  1. Bela postagem, alias achei bacana a ideia do blood bowl, pena que não ficou tão bom o jogo quanto as expectativas...

    ResponderExcluir
  2. Tambem fiquei na mairo espectativa .. para ver que era de estrategia ... broxei

    ResponderExcluir
  3. poha, eu gosto de madden
    no começo não é facil , mas rapidinho vc pega o jeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário