The Guild - A Série



Olá para todos, bem post de hoje irei falar pouco de como um MMORPG, fode sua mente Quem já chegou viciar sabe como é, nesses caso, vou falar de alguém que realmente ficou viciada no jogo, mas conseguiu virar a situação e lucrar com isso.


Nunca vi uma dessa jogando mmorpg
Felicia Day é uma atriz Norte americana, atualmente tem 31 anos, já tinha feito várias partipações em filmes e séries diferentes, mas nada de papel grande. Agora dando um pulo na vida pessoal da garota, ela nada menos que gamer, que gosta de vários tipos diferentes de jogos. Como todo gamer ela foi atraida pela onda dos MMO, só que como muitos ela começou a ficar viciada, jogava horas e horas. Depois de muito jogar um certo MMORPG (que muitos dizem ser WoW), Felicia Day pensou em jeito de lucrar com isso, sendo uma atriz ela decidiu que iria fazer uma web série sobre isso.








Nisso nasce The Guild, uma web-série voltada totalmente sobre guilda e como ser viciado em MMORPG, Felicia além de ser criadora da série, ela interpreta a personangem principal Cyd/Codex a "healer" da guilda. além dela temos Carol/Carol uma maga e mãe desleixada, Vork/Herman o guerreiro e um cara muito cheio de regras, Bladezz/Simon o ladino e provalmente membro mais novo da guild, é aquele que tem esteriotipo de rapaz rockeiro du mal que joga video game, TinkerBalla/???? a arqueira do mal, anti-social e desalmada, não gosta de falar da vida pessoal. e por último e pratimamente o segundo mais importante da série Zaboo/Sujan Balakrishnan Goldberg (Ou se preferir o primo distante do shadow) o Warlock/apaixonado/hacker/sem vida a confusão toda da primeira temporada da série e praticamente toda culpa dele.

Gostou? Então acesse o canal deles no YouTube, cada episodio tem torno 5 min que contem episodios legendados em português, e além disso também tem o site oficial Watch The Guild/ .  A série está na sua quarta temporada e também conta com uma série em hq (que se pode ser encontrada nossa sessão de downloads no meu hd virtual).

Ah apartir da 3 temporada pra ajudar a promover eles lançam um clipe.



Espero que tenham gostando.

Comentários

  1. Muito bom mesmo, eles tem um esquema de fazer voce sempre querer saber o que se passa no proximo capitulo...

    O zaboo é praticamente o shadow sem o pouco bom senso que lhe resta nos comentarios...

    ResponderExcluir
  2. Mano Wil Wheaton tbm é vilão nessa serie de nerd

    ResponderExcluir

Postar um comentário