Música de Taverna

Esses dias ouvindo minhas músicas e começei a reparar em algumas. Tenho umas
musicas que quando eu fecho os olhos me imagino numa taverna cheia de piratas, mercenários, anões e todo tipo de ser mal encarado pronto pra jogar uma cadeira através do salão e iniciar um motim.


abaixo recomendação de algumas bandas que seriam ótima trilha sonora pra uma briga de bar! muahaha!


FINNTROLL!
O que esperar de uma banda que o próprio nome ja significa troll finlandês (troll= brutalidade, finlandia= vikings!)?. Viking metal brutal, animado e muito bom por sinal! abaixo o video deuma das minhas musicas favoritas, Trollhamaren



Saindo um pouco do Norte congelante emigrando para o leste europeu, vamos para umas das regiões mais conturbardas do mundo e escutar um estilo conhecido como gypsy punk.
Apesar de ter se forma em Nova York, a banda apresenta muita influência da musica cultural dos paises do leste europeu(Romênia, Ucrania e Rússia). apresento-lhes:
GOGOL BORDELLO:

O ser que me apresentou essa banda foi o Bardo, provavelmente tocou com eles em alguma de suas jornadas fantasticas muahahaha

Agora um pouco de musica um pouco mais familiar, das nossas terras tupiniquims. A banda que tem muitas influencias de blues, country e musica irlandesa também(ao menos o vocalista parece um...). é claro que só podia estar falando de:
MATANZA
musica pra beber e brigar literalmente


e vocês, conhecem algumas bandas que dariam uma boa trilha sonora pra quebrar uma garrafa de jack daniel's na cabeça de alguem?

Comentários

  1. boaaaaa...matanza....huahuhauhuahua lembra mesmo...

    tem aquela deles....

    se vc nao estiver bebado de o fora daqui...huahuhauhuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Em questão de musicas de Tavernas, para ficar bebado e cantando aposto um pouc de Flogging Molly e Dropkick Murphys Irish Punk muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário