Novo Devil May Cry e...novo Dante?

Dia 15 a Capcom divulgou um video do novo jogo de Devil May Cry para os consoles em 2011, mas a maior surpresa não está nos graficos,jogabilidades ou qualquer outra coisa e sim o personagem principal. De acordo com o o video esse é o novo dante:



Sim, aquele dante musculoso motherfucker que conhecemnos se tornou um tanto...bem, diferente, e como ja se esperava das pessoas da internet varias comprações ja foram feitas como essa:
Esse novo dante foi idéia do novo estudio de criação que esta trabalhando na franquia de devil may cry,o estudio ninja theory, Muita polêmica ja ocorre em cima do assunto. Inclusive o criador da série DMC colocou mensgaens em seu twitter dizendo que sente saudades do antigo personagem e que o principal problema é q ele NÃO é o dante.
Mas, há rumores que o personagem realmente não é dante, ele sofre de problemas mentais e acha que é o héroi de cabelos brancos.
abaixo segue o trailer:

Comentários

  1. Hhahahahaha vai nessa que não é o Dante, eles mudaram personangem pra combinar mais com padrão americano, por isso ele virou emo. HUAHuhahuahuHAUHAAU, se fuderam otakus paga pau do Dante

    ResponderExcluir

Postar um comentário