Uniforme de realidade aumentada da lusa (o sirios que devia postar isso)

(Realidade aumentada... Aumentando muita coisa...)


Caros leitores, antes que tomem conslusões precipitadas não sou torcedor da lusa, mas assim como o homem aranha, ela sempre é nossa segunda opção na hora de torcer (antes padeiro do que ladrão ou biba...) mas richas futebolisticas a parte eu gostaria de destacar uma jogada de marketing genial da lusinha atraindo seus torcedores mais nerds (ou não) como todos nós.


Ao entrar em http://tudosobrealusa.com.br/video.php voce vera um video e entendera o que estou prestes a mostrar. A lusa numa jogada estrategica de marketing, distribuiu em janeiro de 2010 uma nova versão de seu uniforme, em preto. Todos os que adquiriram, e que ainda conseguirem encontrar algum poderão usar de Realidade Aumentada para participar da promoção.




(Uniforme tecnologico da lusa... será que lança raio laser?)
Neste site voce encontra o regulamento completo, para participar voce entra no site, ativa sua webcam, posiciona sua camiseta na frente da camera e um algoritmo especial reconhecera o simbolo dessa camiseta e lhe fornecerá um codigo na tela em 3d. Com este codigo voce responde a um quiz e aqueles que estiverem no topo do rank em 2 datas especificas até dezembro de 2010, receberão premio exclusivos.

Esta iniciativa na minha opinião, que é um modo de aliar a tecnologia com o amor ao esporte, demonstra a postura do time em relação a sua torcida, tentando inovar e de algum modo recompensar o torcedor que acompanha toda a historia da equipe, o problema é o salgado preço que chega a até R$180,00 dependendo do modelo.

Outro ponto importtante é citar a maestria nessa campnha pela empresa Fri.to que foi a responsavel por essa ideia. O unico ponto ruim do fato é a pouca divulgação em midias mais acessiveis, afinal, nem todo torcedor fica vinte e quatro horas ligado no site de seu clube favorito...

PS: duvido que o sirios não comente esse post...

Comentários

  1. HAUhuahuahuahUHAUHua

    aprende a usa a quebra de página ai, PÔÔÔÔÔ !!!!!!!!

    seu cBs²(to pegando mto no pé dele)

    HAUHauhuahuahua

    e 180 é o preço de camisas de futebol normal, só quando lança um modelo novo q os antigos diminuem um pouco os preços.

    ResponderExcluir
  2. oh muito louco esse uniforme, hein nem tanto por causa da realidade aumenta.
    Eu que curto futebol achei da hora essa idéia deles.parabens pra eles.

    ResponderExcluir
  3. acho q vou virar torcedora da lusinha, só pra ganhar a camiseta preta!! huahuahuhauahu

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos uniformes mais lindos da lusa, já isso sgalobre a realidade aumentada eu não sabia ... Le

    ResponderExcluir

Postar um comentário