Scream Awards 2010

Scream Awards é um prêmio dedicado a filmes do gênero horror, ficção científica, fantasia, etc. Criado pelo produtor executivo Michael Levitt, o premio teve iníco em 10 de outubro de 2006, na cidade de Los Angeles.





Gosto muito desta permiação pelo fato de ela aboradar certos generos, pouco vistos em outras premiações, e tambem ter premios para os quadrinhos //Walking Dead na cabeça , os votos são populares, logo basta você ir no SITE e votar no seus favoritos.


A TNT transmitirá a premiação no dia 31 de outubro /Halloween as 22h, esse ano deverá oferecer aos fãs de “Lost” a oportunidade de ver parte do elenco principal reunido no palco pela primeira vez desde o final da série.  Ao longo da cerimônia, será exibido um tributo à série.Outras atrações programadas são a exibição de cenas dos filmes, ainda inéditos, “Pânico 4” e “Atividade Paranormal 2” e as presenças de Michael J. Fox, Lea Thompson e Elisabeth Shue da trilogia “De Volta Para o Futuro/Back to the Future”, que comemora 25 anos da estreia da produção original.

Comentários

  1. ah legal, mas eu nem tenho tv a cabo.

    Apesar que maioria dessas premiações são forçadas demais, ganha só trecos main stream em quase tudo.

    Só não pior que mtv que um único banda/artista leva quase todos os prémios

    ResponderExcluir

Postar um comentário