Magic the Gattering - Inicio

 Isso ai cambada, como um bom nerd, não sabe o que Magic, já estamos por aqui mais de um ano, e nunca se quer postei algo sobre Magic, pensando bem até me sinto um pouco evergonhado por ter dado as singelas apresnatção ao nosso esporte oficial ....

Ok ... mas o que é Magic?




Magic: the Gathering, ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG) criado por Richard Garfield, no qual os cada jogador utiliza um baralho de cartas construído por si para tentar vencer o adversário.
A diversidade de cartas editadas até à data é imensa, existindo atualmente mais de 10.000 cartas diferentes.
Cada jogador faz o papel de um "Andarilho dos Planos" (planeswalker), uma entidade de pura energia capaz de se movimentar entre os vários planos do multiuniverso Magic.

No Magic existe poucas coisas que você precisa realmente aprender , já que o resta vai conforme as cartas em jogo, no site da Wizard of the Coast dona do Magic tem um PDF perfeito para aprender, e tambes disponibiliza uns videos //no qual estão em ingles e sem legenda, que vou colocar no final ... darei uma semana para vocês aprederem para depois  começar a mostrar combos, e decks feito por mim e por outros ... até mais e veja os videos!!!











Comentários