[Preview] Call of Duty: Black Ops

Olá pessoal, hoje venho escrever sobre uma área que não é a minha praia, mas fazer o que?, não tem cão caça com gato ... comprei um Xbox, e como brinde ganhei uns jogos no qual está incluso o CoD: Black Ops e eu estou mó afim de jogar ele, então vou fazer um Pre-view dele aqui para que semana que vem eu fazer o Review ... que tal?




Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision programados para ser lançado em 09 de novembro de 2010 ele será uma continuação direta de Call of Duty: World at War. Oficialmente anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é a sétima parcela da série Call of Duty e o quarto jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch após Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War. Ele foi inicialmente disponibilizado apenas para pré-encomenda para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A Activision confirmou que no entanto, também será lançado para Nintendo Wii. Em Call of Duty : Black Ops você será membro do MACV-SOG , onde você devera realizar missões no Sueste Asiático e na Antiga União Soviética.E este será um dos mais cabulosos da série!

Palavras do Wikipedia



Teve muito alvoroço sobre ele, principalmente pois chegou a vazar antes da data prevista, no tanto que eu já tinha ele em mão antes do lançamento, agora após o lançamento posso jogar sem medo, para ver o peso desse jogo ele superou seu antecessor o CoD: Moderne Warfire 2 tanto em investimentos, pré venda e provavel lucro...

Para jogar eles basta ter um Xbox 360, Plastation 3, Wii ou um PC com essas recomendações:

Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: AMD 64 3200+ ou Pentium 4 de 3GHz
Memória: 512 MB (XP) ou 1 GB (Vista)
Placa de vídeo: com Shader Model 3.0 e 256 MB de memória; Nvidia GeForce 6600GT ou ATI Radeon 1600XT
Espaço em disco rígido: 16 GB


Esse Comercial é muito Bom ... XD




Então agora Basta esperar uma semana que eu venho com as minha impressões sobre o jogo ... 0/

Comentários

  1. alguns dados

    no lançamento foram vendidas 5.6 milhões de unidades do jogo
    totalizando $360.000.000,00 nas primeiras 24 horas
    apenas 15 milhões por hora

    ResponderExcluir
  2. por isso que ele está sendo o jogo mais vendido

    ResponderExcluir

Postar um comentário