Papai Noel RPG

Já que abordei o Papai Noel ontem, porque não mostrar as estaticas de jogo dele em D&D 3.5 //Queria ter achado a verção da Lista Tormenta , feita pelo pessoal da RedeRPG ...



Santa Claus: Humano, Druida 13/Clérigo 5/Ladino 2; ND 20; Humanóide Médio (Humano); DVs 13d8+13, 5d8+5, 2d6+2, 125 PVs; Inic. +1, Desloc. 9 m; CA 24 (toque 11, surpreendido 23); Ataques: corpo-a-corpo +14/+9/+4 (cajado, 1d6+1); Ataques Especiais: Ataque Furtivo (+1d6), Expurgar Mortos-vivos 6/dia; Qualidades Especiais: Armadilhas, Companheiro Animal (veja abaixo), Caminho da Floresta, Evasão, Forma selvagem (miúda, pequena, média, grande, atroz 4/dia), Imunidade a venenos, Mil Faces, Resistir à tentação da Natureza, Senso da Natureza, Rastro Invisível; Tend. Neutro e Bom; Fort +19, Ref +13, Von +23; For 12, Des 12, Cons 12, Int 13, Sab 24, Car 16.

Perícias e Talentos: Empatia com Animais +13, Concentração +22, Ofícios (brinquedos) +11, Diplomacia +8, Arte da Fuga +6, Obter Informação +8, Adestrar Animais +13, Cura +22, Senso de Direção +12, Conhecimento (geografia) +6, Conhecimento (natureza) +6, Furtividade +6, Abrir Fechaduras +6, Profissão (condutor de trenó) +12, Profissão (criador de brinquedos) +12, Cavalgar (cavalo) +3, Espionar +11, Sobrevivência +17; Criar Cajado, Criar Item Maravilhoso, Especialização, Grande Fortitude, Desarme Aprimorado, Vontade de Ferro, Liderança, Artesão Mágico.

Companheiros Animais: Todas as renas de Santa Claus são companheiros animais despertos com a magia Despertar e por isso não contam mais como companheiros animais (elas são agora bestas mágicas ao invés de animais). Ele pode adquirir outros companheiros animais caso sinta necessidade.

Magias Clericais Preparadas (5/6/5/4, CD 17 + nível da magia): Preces – Criar Água, Detectar Magia, Guia, Resistência, Virtude; 1º nível – Comando, Compreensão de Linguagens, Detectar Mal, Proteção Contra o Mal*, Remover Medo, Santuário; 2º nível – Acalmar Animais, Detectar Pensamentos*, Proteger Outro, Suportar Elementos, Tornar Inteiro; 3º nível – Caminhar na Água, Clarividência/Clariaudiência*, Remover Maldição, Roupa Encantada.

Magias de Domínio. Domínios: Bem (conjura magias do bem com +1 no nível de conjurador), Conhecimento (conjura magias de adivinhação com +1 no nível de conjurador).

Magias de Druida Preparadas (6/7/7/6/5/4/3/2, CD 17 + nível da magia): Preces – Criar Água, Consertar, Detectar Venenos, Luz, Purificar Alimentos; 1º nível – Acalmar Animais, Cativar Animais, Detectar Animais ou Plantas, Invisibilidade Contra Animais, Névoa Obscurecente (2), Passos Sem Pegadas; 2º nível – Enfeitiçar Pessoas ou Animais, Falar com Animais, Imobilizar Animal (2), Moldar Madeira, Pele de Árvore, Restauração Menor; 3º nível – Curar Ferimentos Moderados, Dominar Animais, Invocar Aliados da Natureza III, Proteção Contra os Elementos, Neutralizar Venenos, Remover Doenças; 4º nível – Curar Ferimentos Graves, Dissipar Magia, Movimentação Livre (2) ; 5º nível – Despertar, Caminhar em Árvores, Controlar os Ventos (2) ; 6º nível – Círculo de Cura, Encontrar o Caminho, Teletransporte por Árvores; 7º nível – Cura Completa, Visão da Verdade.

Equipamento: Bolsa de Truques (bronze), Cinto de Controlar o Clima (3/dia), Botas de Patas-de-Aranha (forma de botas de neves), Braçadeiras da Armadura +8, Gorro de Todas as Falas (compreende e fala todos os idiomas), Manto da Resistência +4, Trenó Voador (como um tapete mágico de 2 x 9 m, precisa de renas puxando para voar), Ungüento de Keoghtom (3), Cajado dos Animais de Santa Claus (veja abaixo), Periapto de Sabedoria +6, Anel de Armadura Natural +5, Saco de Espaço Infinito (como Bolsa de Espaço Infinito, tipo 4) (contêm 9,000 po apenas em brinquedos e itens mágicos menores de proteção, cura e outros efeitos não violentos), Vestimenta de Proteção contra o Clima (garante resistência ao frio e ao fogo 5).


Item Mágico


O Cajado dos Animais de Papai Noel:
Esse cajado finamente esculpido de madeira é adornado com outro, esmaltado com detalhes de esmeralda e ainda enfeitado por alguns pequenos sinos. Finalmente, é coroado com o perfil detalhado de uma rena. Permite ao dono conjurar as seguintes magias:
Acalmar Animais
(1 carga)
Dominar Animais (1 carga)
Enfeitiçar Pessoas ou Animais (1 carga)
Falar Com Animais (1 carga)
Invisibilidade Contra Animais (1 carga)
Transe Animal (1 carga)

Nível de Conjurador:
6º; Pré-requisitos: Criar Cajado, Acalmar Animais, Dominar Animais, Enfeitiçar Pessoas ou Animais, Falar Com Animais, Invisibilidade Contra Animais, Transe Animal; Preço de Mercado: 28,125 PO.

As Renas de Santa Claus

Renas do Trenó:
Renas despertas (mesmas estatísticas de pôneis) Ranger 2; ND 4; Bestas mágicas de tamanho Médio; DVs 4d8+4, 2d10+2, 36 PVs; Inic. +1; Desloc. 12m; CA 16 (toque 11, surpreendido 16); Ataques: corpo-a-corpo +5 (1d3+2, 2 cascos); Qualidades Especiais: Inimigo Predileto (bestas +1), Faro; Tend. Neutro; Fort +8, Ref +5, Von +1; For 14, Des 13, Cons 12, Int 10, Sab 11, Car 15.
Perícias e Talentos: Saltar +5, Senso de Direção +5, Observar +5, Ouvir +5; Corrida.
Equipamento: Arreio de Armadura Natural +5.

Personalidade

Papai Noel é um homem generoso, bondoso, amigo e alegre. Ele adora uma boa conversa, comida e de trabalhos manuais. Ele é particularmente protetor das crianças, e uma criança em perigo é uma das poucas coisas que pode provocar sua ira. É paciente com tolos e manipulados, mas age duramente contra pessoas de temperamento vil ou tendências violentas. Papai Noel dá pequenos presentes para qualquer criança ou pessoa inocente que encontre, e é conhecido por ter ajudado grupos bem intencionados com pequenos itens mágicos capazes de curar, proteger ou ajudar em suas causas mas que não causem dano a outros.

Ele sempre usa cativar animais para se tornar amigo dos animais locais, com os quais desfaz a ligação da magia tão logo tenha que sair da região. Papai Noel chega a usar despertar em animais de estimação de crianças vulneráveis, lhes encarregando secretamente a missão de ajudar seus pequenos donos e amigos.

Tática

Papai Noel despreza a violência e prefere lidar com seus oponentes com palavras ao invés de força. Ele conjura magias que acalma emoções violentas, enfeitiçam inimigos, negam magias hostis e protegem pessoas do perigo, nunca procurando ferir seus adversários. Ele iria antes distrair ou confundir um oponente ou se retirar junto com seus aliados e qualquer inocente, do que enviar alguém com maiores habilidades combativas para lidar com a situação.

 Esse post era para ter sido Ontem!!!

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