Spawn + Música


Bom Dia seus Putadores/Nerds/Randoms/Whatever

Apesar do titúlo não me refiro Trilha Sonora do filme do Spawn ou Spawn cantando, me refiro a criador do Spawn,Todd MacFarlane(quase confudi com Seth MacFarlane do criador do Family Guy).
Conversando com alguns amigos meus eu descobri que muitos não sabe que além da hq, Todd MacFarlane colocou sua cachola pra funcionar em alguns clipes, então para diversão vocês link dos videos e algumas informações.


Korn - Freak On Leash



Não sei ao certo se foi ele ou clipe a seguir que foi produzido primeiro,lançado em feveireiro de 1999 , além de Todd MacFarlane fazer arte do clipe, fez a arte da capa do CD.

Pearl Jam - Do The Evolution




Provalmente mais conhecido e o melhor clipe feito por Todd MacFarlane, lançado em feveireiro de 1999 como outro, além de MacFarlane como responsavel pela arte, teve co-diretor  Kevin Altieri (responsavel por Batman The animated series).

Disturbed - Land of Confusion




Último trabalho de MacFarlane com música, se trata de uma "continuação" do "Do the Evolution", o contexto da história é praticamente o mesmo, e o simbolo do exercito "Nazista" é o mesmo.
Música é um cover da banda Genesis, quem poder ver, vai ver que clipe original tem uns bonecos muitos sinistros.
Swollen Members featuring Nelly Furtado - Breath


Siiimmm, MacFarlane foi diretor de clipe de hip-hop, o nexo nisso eu não sei.

Comentários

  1. Aleluia alguem se interessou em postar aqui ... prabens Al , mas tem um problema os dois primeiros videos a veco bloqueou ... troca eles

    ResponderExcluir
  2. Foda que qualidade de imagens dos outros são uma BOSTA

    ResponderExcluir

Postar um comentário