Feliz 25 anos de Legend of Zelda e Muito Obrigado


Quem diria que a 25 anos atrás estava sendo lançado um game que se tornaria muito importante para mim , 25 anos salvando princesas, chutando a bunda de feiticeiros malvados e isso sem falar um ah ... esse é Link o Herói que protagonisa todas essas aventuras ... levantei da tumba só para dar os parabéns aos seus 25 anos, pois graça ao Legend of Zelda do SNES esse blog existe ... vou contar o porque ...



A muito tempo atrás na época da primeira serie do fundamental conheci um garoto chamado Rubens, um garoto meio deslocado, sabe aqueles garotos de óculos, cabeçudos que não praticam esportes, ele voltava comigo da escola todo dia, o que fez eu passar certo tempo com ele, claro tinha alguns colegas que eram mais "Normais" mas mesmo assim eu andava com ele.

 O tempo passou nós crescemos, ganhamos computadores, descobrimos o emulador de SNES e lá fomos nó jogarmos Legend of Zelda, eu travava me uma parte, então ele vinha me ajudar, ele travava eu ia e ajudava, assim foi indo até chegar em uma parte que nenhum dos dois imaginava como continuar. O que faríamos então?

Nessa época descobrimos um garoto asiático que era Nerd o suficiente de jogar Game Boy na aula de educação física, então pensamos ele deve ter a resposta. Rubens foi atrás dele em busca de como ele poderia nós ajudar, e advinha quem era esse garoto? um dos fundadores dessa bodega o Al Pride.

Como bom garoto asiático que não saia de casa, ele já tinha terminado o jogo e ensinou o Rubens tudo o que se tinha de fazer até o final, depois disso Rubens me ajudou a terminar também.

O tempo passou novos jogos apareceram, nossa amizade cresceu, começamos a jogar RPG, Rubens foi para Pindamonhangaba , mas a minha amizade com o Al Pride continua até hoje, e se não fosse aquele garoto cabeçudo e o Legend of Zelda, nunca teria conhecido o Al e nem jogado RPG e no final não me tornaria o Nerd que sou Hoje .... então Obrigado Shigeru Miyamoto por ter feito esse jogo


Bônus - Um exemplo da indagação porque o Link não fala



Comentários