Battlefield 3 Está vindo



A muito tempo... tipo 2002, existia um jogo de tiro de guerra muito popular, seu nome era Battlefield, porém Battlefield era limitado a plataforma de pc, isso afetou pouco a expansão de popularidade do game, cobrindo aquele vazio e preenchendo lacunas deixadas pelo Medal of Honor,Battlefield estava pronto pra ser o queridinho de muitos...

Mas a chance de brilhar acabaram. Em 2003 foi lançado Call of Duty, um jogo de tiro que era tanto multiplayer quando Battlefield e uma história como o Medal of Honor, se expandiu de uma forma tão rápida que Battlefield e Medal of Honor não conseguiram fazer algo pra se comparar, desde então Medal of honor e Battlefield perdem horrores em números de venda para o Call of Duty.

Bem no fim do ano passado foi lançado um Medal of honor... que foi uma fracasso terrível, esse ano vem o novo Battlefield, só pelo trecho do primeiro vídeo já dá pra sentir o gostinho.

A primeira parte de “ Fault Line “ saiu, mostra várias cenas random do jogo, a segunda parte ta prevista que saia esse mês ainda,e no final do anos veremos CoD:Modern Warfare 3 vs Battlefield 3,Que o melhor vença.

Comentários