[Mundo G/N dELAS] Homens e seus jogos e vícios x a atenção de uma mulher.

google.com

 Homens e seus jogos e vícios x a atenção de uma mulher.
O que toda mulher quer?? Atenção, que resposta simples né? Mas se você quer uma garota, você a conquista dando atenção e a perde quando para de dar a mesma atenção. Então vamos aos fatos que nos irrita quanto a vícios que vocês homens já tinham, mas omitiram de nós quando compactuamos um namoro.

O primeiro de todos e mais terrível para nós mulheres: Vídeo game, ou Games de qualquer tipo, cartas baralho, tabuleiro, RPG entre outros.  (não falo de mim, foi feita uma pesquisa prévia).
 Mas o fato é, toda mulher se irrita de ficar vendo o namorado jogando, sendo ignorada pelo Mario Bros num carrinho, ou quando vocês ficam jogando futebol na porcaria de um vídeo game, porque diabos em vez de jogar com as mãos vocês não utilizam seu corpo e perde um pouco de peso e define o corpo correndo e jogando bola de verdade? Bom as respostas desses tipos de homens vem agora: porque eu amo jogar vídeo game, eu já jogava antes de te conhecer, eu não sei jogar futebol, ou pior ainda, eu não tenho amigos pra jogar aqui. Bom se quiser ser sempre um sedentário que seja sozinho!!
Sim nós nos importamos com vocês e não simplesmente porque vocês estão ficando gordinhos, mas pela saúde de vocês...
Algumas mulheres chegam a se submeter a jogar e a aprender (sim aprender nós não ganhávamos vídeo game de natal, comparando com os nossos irmãos), só para jogar um contra vocês ou só pra ter um pouco de atenção, já que vocês vão se importar de nós jogarmos contra vocês, claro nunca a favor, só pra jogar na cara depois que podemos ser melhor...ainda que saibamos que vocês não gostam de perder...RS RS RS...
Outro fato é quando temos apenas o fim de semana para ficarmos juntos e aquela trupe de amigos chega e você mulher fica jogada de escanteio, ou aprende algo e se finge se interessar pelo assunto. Essa eu falo por mim, não sabia porra nenhuma de Magic ou de RPG no começo, mas pelo namoro fazemos esforços... até mesmo assistimos aquela série nerd que ele tanto gosta, ou aquele desenho/anime, porque como disse no começo desse parágrafo, temos apenas o fim de semana pra ficarmos juntos e ele SÓ tem o fim de semana pra fazer o que gosta, o jeito é a mulher as vezes aprender a conviver e a gostar do que ele gosta para agradar, mas será que acontece as mesmas coisas? Sim esse post é feito por uma mulher para os homens nerds e geeks aprender um pouco de nós e os sacrifícios que fazemos por gostarmos muito de vocês, porque mulher nerd/geek gostosa ou bonita VOCÊS NUNCA ENCONTRARÃO JUNTAS NUMA ÚNICA MULHER, dificilmente, o jeito é elas gostarem e aprenderam a gostar das mesmas coisas, se não, o namoro não duraria. xD
Os homens também deve ceder a algumas coisas que as mulheres necessitam, como disse no começo do post sobre jogo de vídeo game com futebol, se vocês querem jogar vídeo game, joguem, mas também tenham jogos que suas namoradas podem se distrair, se cadê a atenção? Bom...acho que dei muitas dicas....veremos os próximos posts.
 Nota da autora:O Próximo post falarei que existe garotas geek/nerds, mas citarei do que elas gostam, por que não adianta eu criticar algumas atitudes dos homens sem comentar que as mulheres também podem gostar das mesmas coisas, mas da maneira dela. Dicas de uma mulher para os homens entende-las...espero que tenham gostado...comentem!!! =)

Post Originalmente criado por Rosinha, mas por motivos de desavença ela não irá mais postar .... mas com a sua ajuda nós podemos trazer ela de volta ... basta pedir a volta dela nos comentaria e votar na enquete aqui do lado esquerdo ... ajude a trazer a Rainha de volta ..

Comentários

  1. Ela tem Voltar a escrever sim ... principalmente depois desse otimo post ...claro que eu fui alfinetado ... nem ligo ... ela sabe que eu amo ela

    ResponderExcluir
  2. Testo muito bom, poderei refletir sobre isso, não sei se me encaixo nessa lista, pois no meu caso eu cedo muito mais na questão de o que fazer no fim de semana.

    Achei interessante a teoria de jogar futebol, se todos os meus amigos pensassem assim eu estaria 4 numeros mais leve.

    O mais interessante é a frase inicial, conquistamos uma mulher com atenção e perdemos com a falta dela. Isso é pura verdade, para o homem tambem, que quando deseja estar com a mulher a mesma tem varios outros afazeres, ou problemas hormonais que o afastam.

    A questão nesse ponto é ceder, ambos os lados, aproveitando mais a companhia um do outro do que tudo, afinal, ela é a pessoa que quer com voce para o resto de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Isso parece mais coisa de mulher antisocial... XD

    Bem eu não tenho namorada/ficante ou whatever, mas eu penso assim, passar tempo junto com pessoa e tudo mais, mas também reservar para os amigos, como um tem amigos ou outro também tem amigos.
    Então quando a pessoa A do relacionamento tiver algo marcado com amigos, pessoa B também marca algo com amigos, tanto homens e mulheres TEM que ter uma vida social, senão depois namoro termina e diz que porque "Tava cansando" da pessoa. Lógico passando todo tempo livre com pessoa a de se enjoar dela.

    ResponderExcluir
  4. eu sei que esse comentário vai parecer de extrema mesquinharia, mas eu, como nerd/geek, só posso falar que se eu tivesse que escolher entre passar o fim de semana jogando RPG e passar com o namorado, eu com certeza escolheria passar jogando RPG.
    Uma boa solução para o problema citado acima, é:arrume uma namorada nerd.Ela não precisa ser a pessoa mais bonita do mundo, e você também não pode exigir que ela seja sendo que você não é perfeito também. Você tem que achar alguém que te entenda, que tenha a ver com você, que seja bonito por dentro e acima de tudo, que te ame do fundo do coração e mais importante, uma pessoa que você se importa, aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir
  5. prometo que não falo mais nada nesse blog XD
    :*

    ResponderExcluir
  6. mihha ex namorada simplismente é melhor q eu nisso tudo e é bem legal.hum
    bons tempos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com ambas as coisas, pena q o meu namorado nao me troca por Video game e sim por banda, carro, e a cama dele....
    No meu caso a unica coisa que eu faco pra me juntar a ele é Dormir...
    IUHAUIHSA
    Enfim
    Eurih..

    :]

    ResponderExcluir
  8. haaa OBS: e o trabalhooo dele....ai simm ele me troca geral.

    ResponderExcluir
  9. De certa forma concordo e em partes discordo completamente. Eu como mulher gosto de várias coisas "nerds" como video games oldschool,anime,etc e aprendi o pouco que sei de rpg e magic com um ex geek/nerd e com amigos dele não por me submeter e sim porque sempre achei legal essas coisas. Sinceramente prefiro um namorado viciado em video game à um louco por futebol,big brother e coisas do tipo,coisas da "mídia". Óbvio que todo mundo gosta de atenção,carinho,etc mas uma pessoa gosta da outra como a conheceu,ou seja,gostando de todas essas coisas então basta aceitar as semelhanças e diferenças e acima de tudo,cada um ter sua própria vida,os próprios amigos e vivência. Atenção é importante...liberdade também.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, acho que esse é o 1º comentário que faço aqui. Gostei de tudo que li. E concordo com carl a Dri tem de continuar a escrever.
    Bom, acho que resumindo que tds disseram, td deve ser balanceado. O tempo apesar de pouco para muitos deve ser dividido tanto para seus hobbies quanto para seu parceiro/parceira.
    Sei lá, acho que no momento não sou a pessoa certa pra falar de como se deve administrar seu tempo XD...

    ResponderExcluir
  11. huahauha apoiado em parte dri.....eu sou uma otaku/geek/gamer pq fui criada quase que como um menininho....então me interesso pelo assunto e nao fico de escanteio nao assumo o controle e quem fica de lado as vezes é ele coitado.....mas ele gosta disso, eu tbm acho o cumulo jogar futebol no video game além de nao gostar de futebol em si, acho o cumulo jogar principalmente com essas desculpas....ja joguei magic RPG e muitos outros mas aprendi por que gosto e me divirto pacas com a galera....mas quando preciso de atenção eu viro e falo quero sua atenção hj e então td é desmarcado e tenho minha atenção voltada toda e diretamente pra mim ^^ kawaiiii....vai muito do companheiro...meu namorado futuro marido é gamer desde a barriga da mae mas sabe o valor que eu tenho e isso é que importa a atenção e gosto nos moldamos....^^ o respeito e interesse como prioridade que conta....

    ResponderExcluir
  12. Dri...só volta se quiser....ninguém pode te forçar a dar sua opinião....^^ Te amo muieh!! e gosto muito dos seus pensamentos!!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal o comentário é livre, podem gostar ou não desse post é a opinião de vcs q vale!

    Eu amo a minha amiga s2 Alessa...obrigada por apoiar a minha saida... =)

    Bjusss e boa sorte carl com o blog!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo, as vezes da raiva quando começa, não apenas video game, mas futebol pela TV...
    Assistir futebol e deixar totalmente de lado a namorada... nice '-'

    ResponderExcluir
  15. Quando a namorada é realmente interessante, nem mesmo um bom God of War III é capaz de afastá-la do parceiro. O problema é que a maior parte das mulheres é, simplesmente, desinteressante como algum pote de sal sem sal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário