Pool-Vison:Tribo Urbanas se trata de indios na metropoles?

Olá, olá meus caros putadores e putadoras.

Hoje eu estou com vontade de falar de uma coisa que muitos criticam e que pessoas muitas vezes nem sabe direito o que é, vou falar de tribos urbanas. Primeiramente não vou definir nenhuma tribo ou falar de quem gosto ou deixo de gostar, vou falar do baguio em termo geral pra ficar mais fácil pra todo mundo saber que se trata.

Tribo Urbana não são índios da cidade (NÃO RANGERS URBANOS)

Tribo urbana é bando de gente que tem algumas coisas em comum, que costumam ser um hobby ou músicas, cada um tem o seu tipo de passa tempo, ou seja não tem nada haver com índios  qualquer coisa do gênero.Qualquer “rodinha” no nosso tempo é considerado um tipo de tribo, não importa se sua roda de amigos se juntam pra jogar CoD no fim de semana e bagunçar sua preciosa casa ou se você sai por ai em bar e bar bebendo tudo que bebida estranha. Ai vem um porém toda tribo urbana tem seus passa tempo na cidades? Na moral mesmo? Não. Tribo urbana somente termo contemporâneo pra definir aquele ao montado de gente esquisita andando junto.



Tiiiooooo eu sou um black folk punk

Muita gente acha que só porque se faz uma coisa se é de uma tribo, por exemplo se você ouve Rock, isso não faz você magicamente se torna um “rockeiro” (aliás esse termo eu não gosto nem um pouco)a prova disso que eu tenho um cabelo comprido,sou barbado e tenho cerca de mais 10 gigas de mp3 de metal, isso me faz um headbanger? Claro que não.

 Não é você ou seus pais ou seus amigos que escolhem sua tribo, é uma coisa meio que destinada. Você escolhe do que se gosta ou deixa de gostar? Não né.
Exatamente o x dessa questão, o que você se realmente gosta é o que define que tribo que se pertence, eu posso ouvir monte de banda de vários gêneros de metal .ser cabeludo e barbado mas isso não me torna um headbanger, por um simples fato, eu não me encaixo no meio deles.

As vezes é dificil se encontrar
Mas como sei da onde eu sou?

Olha eu ti garanto que não tem nada escrito na sua cabeça do tipo “nerd”,”headbanger” ou “punk”. Simplesmente uma coisa que acontece, melhor gente de saber é sendo sociável, conhecido as tribos que apareçam ser legais para você, e não ouça opinião de gente que daquela tribo, porque sempre falar “Nossa, é tudo de bando de doido, eles...” complete frase com mil alternativas. Follow your heart, onde se for aceito pelo que você é, é seu lugar. 






P.S:Foi mal chefia, que demorei pra dar umas ajeitadas na imagens

Comentários

  1. Lgl o post velho curti pra caralho, principalmente se tratando dessa merda de sociedade onde tds querem se adequar de alguma forma. Gostei principalmente do final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário