[Dica] Game ON - MIS-SP

Aproveitando a dica de um leitor nosso o Thomas venho compartilhar um evento de videos games na mesma pegada do Historia dos Videos Games que já foi postada aqui ... então pessoal segue ai as informações


O MIS apresenta a exposição interativa Game On. Inédita no Brasil, a mostra explora a história, cultura e o futuro dos videogames. 
Concebida no Reino Unido pelo Barbican Centre, patrocinada pela Cultura Inglesa e exposta em mais de dez países, a exposição transforma o espaço em uma zona dinâmica, experimental e interativa. O público poderá jogar mais de 120 títulos, incluindo os mais antigos, como Penny Arcades, Pinball, Pachinko, Space Wars e Computer Space, além das mais novas tecnologias em realidade virtual (Halo 3, Wii Sports Resort, Rock Band etc.). 
SeçõesOs visitantes farão uma imersão no universo dos games através de 11 seções: kids, com uma seleção dos games favoritos das crianças; trilha sonora para jogos; novas tendências; cultura do videogame em diferentes países; multiplayer games, em que vários participantes podem jogar ao mesmo tempo; personagens marcantes, como Super Mario e Sonic; entre outras.
Um dos grandes destaques é o espaço dedicado aos primórdios dos videogames, com jogos de Arcade (como Pac-Man, Defender e Donkey Kong) e outros consoles antigos, desde o ano de 1972.
Atividades paralelasA programação do Game On contará ainda com um ciclo de palestras e debates com alguns dos maiores especialistas da indústria de games do Reino Unido e do Brasil, que abordarão temas como roteirização, design e animação de personagens, trilha sonora e inteligência artificial. Os encontros, que têm o apoio do British Council, serão abertos ao público mediante inscrição prévia (lugares limitados). A programação completa será divulgada em breve.
 10nov2011 a 08jan2012Terças a sextas, das 12h às 21h; domingos, sábados e feriados, das 11h às 21h.
exposições 1º andar 
R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes) Proibida a entrada com mochilas e bolsas
O site do evento tá nesse link , vá lá para maiores detalhes

Então vamos marcar aew ... e faça como o Thomas, nos ajude a compartilhar noticias do nosso Mundo Nerd !!!

Comentários