Vamos falar 4 Coisas que fodem uma HQ



BANG!!!
Olá,olá meus caros leitores, estou aqui novamente para dar minha opinião sobre coisas que não possui relevância alguma na sua vida.
Vou falar de algo que gosto, só que irei falar sobre o que fode/estraga/*insira uma outra definição aqui*. Vamos falar 4 Coisas que fodem uma HQ



1-Mudança de Roteiristas
Anabolizantes são coisas muito perigosas de se usar


Esse provavelmente é o maior mal da maioria das HQs, conforme mais extensa a história fica, maior a chance do roteirista mudar. Por que isso fode? Simples porque o a trama, o personagens e toda linha de raciocínio da história vai pro saco. Veja um exemplo o popularismo Hulk, no começo ele é ser idiota, depois vira um cara experto, depois vira um ser com identidade própria que odeia o Bruce Banner, porque ele foi criado para suprimir os sentimentos frustrados do Bruce Banner... Resumindo tudo mudou de acordo com o roteirista, é praticamente mesma coisa que se fizer o primeiro livro do senhor dos anéis por um escritor, o segundo por outro e o terceiro por outro. Uma bizarrice extrema séria.

2-Mudança de desenhistas

Uma coisa muito interessante que praticamente cada pessoa tem um traço, não chega ser algo único (Prova disso é o Masashi Kishimoto criador do Naruto e o seu irmão Seishi Kishimoto criador do Satan 666, ou até mesmo Hiro Mashima de Fairy Tail e Eiichiro Oda de One Piece), só que mudar de desenhista é uma coisa tão bizarra, é como se olhar pra uma pessoa e depois ver ela novamente no dia seguinte e o cara que tinha 1 metro e meio praticamente, com umas costeletas gigantes e cara de velho, ficar com quase 2 metros e com cara de galã de cinema. Pra que não se tocou estou me referindo ao Wolverine e sua versão anime/cinematográfica.

Cada desenhista acaba fazendo personagem da forma que o agrada mais.

3-Povo Onipresente



É comum nas HQs ocorrer seus crossover, equipes inteiras de super heróis. Como também é comum do povo ser onipresente. Ai se pergunta como assim onipresente?
Simples um personagem aparece em várias séries diferentes, sendo que cronologia não bate muitas vezes. Vamos outro exemplo, o amigo da vizinhança o Homem-Aranha, só pra começo de conversar ele tem séries próprias O Espetacular Homem-Aranha,O Incrível Homem-Aranha... E deve ter outras séries mas no momento não lembro. Além disso, Homem-Aranha faz parte dos Vingadores, Novos Vingadores e a Fundação do Futuro. Como senão fosse o suficiente tem participação dele em outras séries. Sendo que desenrolar da história se passa todas ao mesmo tempo, como ele faz isso? SENDO ONIPRESENTE LÓGICO.

4-O Reset que não é reset

Eventos que mudam o universo inteiro que depois simplesmente são ignorados, meio confuso? Então vou dar exemplo:
“O governo decidiu uma lei que heróis tem que ser registrado, alguns concordam e outros não, nisso eles se dividem e tem uma guerra, Durante a guerra maior herói de todos morrem, Capitão America (Lógico que ele considerado maior de todos por causa que representa o patriotismo americano) , e Homem de Ferro assume a SHIELD, pó que coisa legal que mudança na trama,calma tem mais, logo após isso vem invasão dos skrulls e surge discórdia de quem é quem, até que rainha é morta por Norman Osbourne (aka Duende Verde), Tony Stark é “demitido” da SHIELD, vira um criminoso procurado e começa perder a memória. NOSSA QUE FODA QUE COISA MOTHERFUCKER... calma ainda não acabei, agora chega parte ruim. Capitão America ressuscita, Tony Stark se cura, juntos eles dão uma surra no Norman e tudo volta ao normal.”


Falei de uma forma resumindo e pratica querendo uma resposta igual para minha pergunta, tudo isso valeu algo?

Aaaaaaahhhh nnnnnnnnnnnão, resumindo acontece um monte de coisas foda e der repente tudo volta ao normal, tipo o que adianta ter uma série de acontecimentos foda se não serve para NADA, praticamente um reset na história.

Han... essa imagem já foi usada?
Moral da história

Se pessoas preocupassem mais com dinheiro do que desenvolver da história, nessas deles procurar o dinheiro acabaram perdendo muitos leitores, eu recomendo que leia somente arcos únicos (série a parte que tem um numero maximo já estipulado), ou acompanhar somente uma série, porque se vou parar pra ler todos os ganchos para entender... se vai ter uma puta dor de cabeça.


Comentários

  1. HUauhauhahuahuahuauhaahuahuahuahuau
    Isso muito phoda mesmo, acabam com as histórias pra conseguir grana, é como encher linguiça em seriados por causa d porra da audiência. No final fica um porre, e no final nem lembra mais de como tudo começo. Sei lá ^^,
    Ideia então, vamos fazer nossas próprias histórias, seja do que for, sem fins lucrativos huauhahuauha
    Flw pessoas ^^

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor ir ver o Blog do Pelé

    ResponderExcluir
  3. por isso eu prefiro mangas:
    - não mudam de roteirista
    - não mudam de ilustrador
    - tem um fim (mesmo que demore bastante)
    - não tem vários universos paralelos

    ResponderExcluir

Postar um comentário