Estamos de Volta



Estamos de Volta Nerdaiada ... depois de um recesso por problemas internos (leia-se como meu problema com o TCC), aqui estamos novamente para iniciar mais um ciclo da Vida do Blog, os leitores mais antigos devem ter percebido a mudança de Layout (Acredito eu que tenha ficado mais bonita, e assim espero).

Apesar de estar dando o chute inicial dessa nova "Temporada" do Blog, já venho atualizando o máximo possivel nossa Fan Page do Facebook com noticias, imagens e mais o que meu pouco tempo livre no trabalho e em casa me permite.

Estamos com uma equipe pequena novamente, com pessoal que já estava aqui como a Rosinha88, o AlPride, Soueid, Vileblade e o cara antigo mas novo que acredito ter postado uma vez só o KKClaudio, para mais detalhes do pessoal visite a nossa pagina de colaboradores.

Referente ao conteúdo do Blog, continua o mesmo só que um pouco mais devagar pelo fato da nossa equipe também estar reduzida (desistimos de ser PRO), mas talvez venha ai um Podcast semanal ... estaremos vendo a possibilidade e alem de tentativas de vídeos.

Por enquanto é isso, agradeço ao pessoal que ainda não desistiu do blog, tanto nosso colaboradores como vocês nossos leitores (a maioria Anonima)  ... mas estamos ai mais um vez.

Comentários