Anime Fantasy 2012 - Report

Ola cambada, com felicidade nesse músculo que chamo de coração venho fazer o report do Anime Fantasy, evento que participamos com um sala em parceria do Grow, desenvolvendo atividades RPG de Mesa e Boardgames da Grow [Vulgo jogos de Tabuleiro]...






Infelizmente, não tive muito tempo para estar postando um aviso que avisando que a gente estaria abrindo uma sala no Anime Fantasy, só no Facebook que dei uma mencionado, mas da próxima vez, prometo dar uma atenção a mais [ou não].


Assim mesmo o evento foi muito bom ... para quem não sabe ou conhece o Anime Fantasy é um evento de cultura japonesa temático organizado pela Yamato Eventos que geralmente é feito todo ano no mês de Outubro ... mais especificamente este ano, a data  foi 21 e 22 de Outubro e com o tema Pokémon [Sim, os monstrinhos de Bolsos lutadores]




Como eu disse, participamos lá com uma sala contendo mesas de RPG, mais especificamente mesas de Fantasia Medieval (D&D 3.5), Apocalipse Zumbi (Shotgun Diaries), Pokémon Mystery (Mutante & Malfeitores) e tapando buraco quando precisava, 300 Picaretas (Fiasco). Obtivemos um bom publico em todas mesas de RPG, tendo sempre duas mesas simultâneas desde do começo do evento as 12h00 até o encerramentos das salas as 19h00, e isso só foi possível com a ajuda dos nossos Mestres e Colaboradores do Blog Al Pride, KK e Vileblade  alem da ajuda do nosso mestre improvisado no Domingo Maguila.




Vileblade comandando a mesa de Fantasia, praticamente estava em chamas do começo do evento até praticamente até o fim do sábado, narrou sem parar duas sessões que mais pareceram oito, pois mesmo sendo duas sessões passou mais de 20 jogadores diferentes, atingindo quase 10 jogadores simultâneos  quase um MMORPG. Enquanto isso na mesa de Zumbi pilotada pelo KK os jogadores tentavam escapar de uma cidade [Especificamente Silent Hill] cheia de Zumbis, rendeu momentos dramáticos e engraçados. A mesa de Pokémon organizado pelo Al Pride por ter sessões rápidas,  nada mais que uma hora e meia no máximo  ele desenvolveu diferentes aventuras, muitos grupos de amigos voltam para jogar mais sessões de Pokémon com o Al. Alem de uma humilde jogatina de Fiasco organizada por mim, fechamos o sábado em alta.



Já no domingo sofremos um pouco mais com a Falta do Vileblade tentamos trazer mais dois mestres substitutos  mas por infortúnios da sorte, os dois não puderam comparecer, mas mesmo assim repetimos a dose do sábado e no fim acabamos misturando um pouco as coisas, mesas improvisadas de fantasia narradas pelo Al e pelo Maguila alem de uma mesa de Pokémon criada e narrada  pelo um dos nosso visitantes que tinha aprendido a jogar no Sábado .




Alem das mesas também tivemos jogos da Grow Free-to-play, sendo os principais jogos o War, Imagem & Ação, Rummikub e Quest (infelizmente não tivemos acesso ao Colonizadores de Catan, que foi muito procurado na sala e o novo Carcassonne). Tivemos um pequeno problema de logística no sábado  mas no domingo a jogatina correu solta, sendo o War o mais jogado no evento. Essa jogatina são seria possível sem a ajuda do Maguila da minha querida Rosinha [Vulga Staff Master da Grow] ensinando e orientando os visitantes.


Não posso esquecer da grande ajuda que o Soueid nos deu no sabado embelezando a nossa lousa com nosso logo e na ajuda para vender os Adesivos do Blog ... os quais foram feitos e vendidos não visando lucro para a sala, mas sim para que fosse possível pagar o nosso custo operacional do evento, no qual graças a ajuda de todos e principalmente do Soueid, Maguila e Rosinha vendemos todos


Por isso agradeço a toda equipe do Castelo Nerd, e os visitantes que tiveram jogando com a gente nesse fim de semana, e principalmente a Rosinha que juntamente com a Yamato nos abriu essa porta ... e agora é só esperar até o próximo evento, para mostrarmos a mesma qualidade e paixão que demonstramos nesse Anime Fantasy e no superarmos ainda mais ...



para mais fotos do evento visite nosso álbum no Facebook do blog e não esqueçam de nos curtir lá


Comentários

  1. Valeu Karu, esse evento simplesmente foi demais, infelizmente não deu no domingo, estava simplesmente esgotado, mas pelo menos o pessoal das minhas sessões deram um feedback positivo e creio que todos farão contato para continuar em contato com esse nosso maravilhoso hobbie, agora temos que comemorar o sucesso de algum jeito não acha?

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em um Churras + Rock Band

    ResponderExcluir
  3. EU TO COM TRAUMA DE POKEMON, MATARAM GOLBAT, MATARAM UNS AO OUTROS

    ResponderExcluir
  4. ahuahahuaha ..... comeram o Gobat meu ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário