R-E-S-E-T



Sabe aquela trama que existe desde que você era criança, você comprou tudo desde pequeninho, cresceu junto com você, se pegou tudo sobre a história até o que não foi criado pelo seu criador...
Então, esqueça tudo que série sofreu um R-E-S-E-T.



Um o que?


Reset que me refiro não é o botão que existe alguns videogames (Apesar de muita gente achar que botão se chama Restart que nem uma banda ai), termo reset quando é usando em uma história é apagar todas as cagadas que fizeram na série e começa do zero usando a base original e as ideias boas, usando muito em revistas em quadrinhos da Marvel e da DC, mas atualmente tudo tá sofrendo reset, e a grande parte dos jogos está sofrendo esse “ataque”.

POR QUE DISSO,MELDELS?????


Por que sua querida trama que você acompanhou até hoje foi jogada no lixo e começada do zero? Capricho do donos? Para conseguir mais grana?Frescura no cu? Não, nada disso, o culpado É VOCÊ. Por que você? Simples você como fã fiel da série, apoio financeiramente todas ideias estupidas deles, e o pior de tudo, ao invés de dizer como jogo é legal, você solta uma bela frase “Eu fiz isso só porque eu sou fã da série, senão nem comprava”, ou seja você deu dinheiro pra cagada e tá afastando qualquer novo fã para perto da série. Simplificando tudo você está cuspindo no prato que comeu e tá dizendo pro outros não fazer o mesmo,e continua comendo nele. Mas não se preocupe porque...

"Há Males que Vêm para Bem"


O bom que todas as cagadas e escrotices param de existir,e a série tem que ser reinventada de uma forma muito critica, porque não basta você querer atrair fãs novos para série, é tentar manter aqueles que gostavam da série como fãs, aqueles que pararam de ser fã voltarem a ser fã das série, e além disso você não pode fugir da formula original... Caralho, muita coisa a ser fazer, e as vezes tem fanboy/fangirl que não tolera o reset e só falta atacar bomba atômica na casa do criador.


Na minha sincera opinião, é algo que vale a pena acontecer, a série acabada ficando saturada demais, longa demais e acima de tudo confuso demais, você acaba não sabendo onde o que se encaixa a onde exatamente, quem é amigo/inimigo/parente/paixão de quem, dá um novo gás na série e cortar todas pontas soltas e sem sentido.

Comentários

  1. Yo!
    Sou do blog SPK News, e estivemos na sala de vocês no evento Anime Fantasy ontem. Gostaríamos de pedir parceria, mas não achamos a página de parceria...tem problema pedir por aqui?
    O link é : http://spk-news.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção, e desculpe o incômodo.
    Até!

    ResponderExcluir

Postar um comentário