Para fazer nessa Semana #02


Bom Dia/Tarde/Noite/Madrugada Putadores e Senhoritas
Indicações dessa semana sou eu Al que faz, segue listinha básica.

Para ver nessa semana ...

Para ver nessa semana, nada melhor que mais nova animação da DC que está disponível para [Download] venda, Batman O Cavaleiro da Trevas Parte 2 que continua a saga do Batman velho e bombado,retorno do coringa e treta com Superman, simplesmente uma das adaptações mais foda de uma história foda do homem morcego.


Para Ouvir nessa Semana ...

2012 passou, porém ainda tem muita coisa que chegou passar praticamente batido ou foi ofuscado por algo, minha recomendação foi para álbum que saiu no final de 2012, Dethalbum III do Dethklok, simplesmente a banda fictícia mais foda de todos tempos.



Para Ler nessa Semana ...

Recomendo o Preacher, apesar de ser uma HQ um tanto antiga já, a Panini está relançado os encadernado, tratasse de uma história de padre pouco fora do convencional que recebe uma entidade mistica no corpo que um meio demônio e meio anjo, que está em busca de Deus, são ao todo 9 volumes encadernados. Criado por Garth Ennis, conhecido por trabalhos como The Darkness, Hitman, The Boys entre outros.



Para Jogar nessa Semana ...


Nada mais que novo Devil May Cry, antes de ficarem de mimimi dizendo que Dante tinha que ter cabelo branco ou algo do tipo, JOGUE ESSA PORRA, consegue ser o melhor jogo da série, conseguiram definir personalidade do Dante, e além disso criar um novo universo. Jogo criado pela equipe da Ninja Theory, a mesma de Enslaved: Odyssey to the West  ,Heavenly Sword 




Esse foi as indicações dessa semana, e com o bla bla de sempre, comentem ai em baixo, e caso queira indicar alguma coisa, tem nossos contatos lá em cima , então até a próxima, putadores e senhoritas .

Comentários

  1. Ei Al ... essa já é a ultima parte do Cavaleiro das Trevas, ou vai ter uma parte 3 ?

    ResponderExcluir
  2. Caindo de paraquedas por aki \o/ sai de baixooo

    gostei do site, muitos falam sobre esse preacher, irei começar a ler, la ji o the boys e tenho fe nesse hq tbm =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário