Report Anime Dreams 2013


Olá cambada de Nerds, e novamente [como avisado em cima da Hora] estivemos presentes em mais um evento de anime com a nossa [famosa] sala de RPG e Boardgame [sem os boardgames], desta vez no Anime Dreams 2013, primeiro de muitos eventos desse ano.




O Anime Dreams rolou nos dias 25,26 e 27 de Janeiro no Colégio Marista Gloria em São Paulo, onde rolou muitas atrações, como concursos cosplay, apresentação do irmãos Piologo do mundo canibal, bandas de J Rock e outras coisistas mais, mas principalmente as salas temáticas, onde mais uma vez marcamos presença.


O primeiro dia foi meio caido, já que era uma sexta, tanto que o evento só começou as 13h00, comigo estava o KKClaudio, Maguila, Alessa e o HerbsLycan (vulgo Oliver), tivemos poucas sessões de RPG e nenhum jogo da Grow (por motivos logísticos da Organização do Evento [novamente]). Como de costume o KKClaudio estava narrando Sobivencia Zumbi (Shotgun Diaries), eu ataquei com Tormenta (3D&T Aplha), Maguila ficou [mestrando] na organização do Fiasco e a Alessa estava terminando de arrumar as fichas de Cyberpunk (Gurps).



Já no sábado  não estive presente na parte da manhã, mas lá estava KKClaudio, novamente com o Shotgun, Maguila desempenhando seu papel [de mestre] no Fiasco, VileBlade com sua clássica e famosa mesa de Fantasia Medieval (D&D 3.5), Giulian trazendo novamente os néofitos de Vampiro A Mascara (Storyteller),. Quando cheguei a tarde as mesas estavam cheias, e muita espera para jogar, pelo fato da chuva de manhã o publico do evento foi menor do que de costume.


Mas enfim chegou o Domingo o [Pior] melhor dia, e o mais cheio, os portões foi aberto e a gente tinha mal chegado, abrimos a sala rapidinho e em menos de 10 minutos nós tínhamos duas mesas já rolando (Shotgun e de D&D). No domingo o Giulian esteve meio ocupado, mas uma surpresa apareceu o [Mestre Druida] Victor que jogou com a gente no Ressaca Friends veio Narrar duas aventuras (D&D 4.0) para os visitantes da sala, junto com ele tivemos as mesas do Vileblade, KKClaudio, Maguila (ainda no Fiasco), o Cyberpunk (concluido) da Alessa, alem de um grupo de jogadores que jogaram um jogo sem livros e sem dados, somente na interpretação.



Não posso esquecer da ajuda do HerbsLycan e da Leticia que vieram todos os dias, ajudando na organização e nas fotos do evento,a minha amada Rosinha também apareceu no domingo, mas como staff do Evento. Alem de agradecer a todos os mestres que estiveram na sala principalmente ao Victor que sem mesmo pedir se prontificou narrou para os visitantes sem pedir nada em troca. e por fim um Grande Obrigado a todos que nos visitaram e jogaram com agente...
Para ver mais fotos acessem a nossa pagina no Facebook e até o próximo evento com mais novidades.

Comentários

  1. O Mestre Druida ( Victor ) é mestre há 6 anos, ele mestrava AD&D, 4D&T e Brutal Force, infelizmente ocorreu um erro na escrita do post em 2 quesitos, ele estava mestrando a versão 4.0 de D&D e ele não aprendeu nada com o Vileblade.
    ps : Por favor arrumar o post.

    ResponderExcluir
  2. OI Victor, quem me falou isso foi a Letícia e o próprio Vileblade disse isso ... mas vou arrumar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, por que eu não tenho conhecimento nenhum sobre 3.5 e eu não costumo jogar rpg, só gosto de mestrar, tanto que mestro a 6 anos e mestrei apenas AD&D.
      Mais ok ! Obrigado pelo espaço, eu curti estar com vocês na sala, nos vemos na próxima.

      Excluir
    2. Ei eu só falei que conheci o no fantasy uhauhauh, esse negocio de telefone sem fio é uma discordia mesmo uhahuahua

      Excluir

Postar um comentário