Para fazer nessa Semana #03


Oieeeeeeee nessa semana será uma semana linda, porque irá começar com um post meu e minhas adoráveis opiniões. Que eu tenho certeza que vocês irão ver, ler ou ouvir pelo menos uma dessas coisas!

Bora lá...irei começar com


Para ver nessa semana ...

O Lado bom da Vida é um filme baseado num livro, bora para uma pequena sinopse, porque ninguém precisa só confiar no meu gosto né.

“Quando Dolores (Jacki Weaver) traz de volta para casa o filho caçula, Pat Jr. (Bradley Cooper), que estava numa clínica para problemas emocionais, parece que a paz está voltando àquela família. O reencontro com o pai, Pat (Robert De Niro, ótimo, como há muito não se via) é alegre, mas fica algo de estranho no ar.
Não demora muito para se perceber que ninguém na casa é tão normal assim, nessa comédia dramática e romântica dirigida por David O. Russell ("O Vencedor"), que também assina o roteiro, baseado num romance de Matthew Quick
Dolores é, na verdade, um dos poucos elos com a sanidade entre os personagens do filme. A partir do momento que Pat Jr. conhece Tiffany (Jennifer Lawrence, ganhadora do Globo de Ouro e do prêmio do Sindicato dos Atores ), aquela velha frase "de perto, ninguém é normal" ganha mais força ainda. A moça acabou de perder seu marido policial num acidente. Transtornada, ela transa com todos os colegas de escritório até perder o emprego.
São essas duas almas perdidas no mundo e precisando um do outro (embora eles ainda não o saibam) que dão o tom à história. O olhar sobre o casal não poderia ser mais terno, sem nunca ser condescendente. Muito ajuda a química entre Cooper e Jennifer, cujo romance desencontrado não podia despertar mais simpatia.”

Como como vocês viram, o filme é bom, tem sexo, comédia e drama, falta só a violência, mas paramos por ai.



Para Ouvir nessa Semana ...

Eu ouço a UOL 89 a radio Rock desde que voltou no ar, e toda vez que toca essa música eu viajo. Bom a letra não é uma das melhores, mas o som compensa muito, vale apena dar uma olhada no som deles. Foster The People - Pumped Up Kicks





Tenho certeza que muitos devem conhecer, mas quem não conhece fica a ótima dica.

Para Ler nessa Semana ...

Eu recomendo um mangá do gênero Ero Comedy, chamado Futari H. Bom não é o tipo de manga que você gostaria que os outros soubessem que esta lendo, ahuahuhahuah. Mas qualquer um irá gostar dele, você começa a entender tanto o lado feminino do sexo quanto a necessidade e obsessão masculina sobre o corpo de ambos. Fora que há tantas estatísticas que você saia ganhando conhecimento.

Ele é apelidado pelo japoneses como “O guia do sexo”, uma comédia erótica mas vendida de todo o mundo.

Eu particularmente gosto tanto que estou no número 41 das edições já lançadas. Mas para lembrar nossos queridos amigos leitores, esse tipo de leitura é apenas para maiores de 18 anos.


Para Jogar nessa Semana ...

Bom para jogar é mais complicado pra mim. Não tenho um vídeo game e meu note esta emprestado, então fica difícil jogar. Mas super recomendo jogos de tabuleiros, que eu obviamente AMO.

Têm vários que eu gostaria de comentar, mas vou falar de apenas 2:

1º Quest

No Quest podem participar até 6 pessoas, é um jogo de perguntas e respostas, ganha quem chegar mais, muito parecido com passa e repassa, mas dependendo de qual edição você comprar, terá dois tipos de questões para fazer. Como é o Quest família, onde tem o baralho para crianças com perguntas sobre desenhos e filmes da Disney e para os adultos e jovens perguntas de colégio e ensino médio, um bom remédio para estudar.

2º Perfil

No Perfil você tem até 20 dicas para certar o que é, podendo ser um ano, uma coisa, uma pessoa e um lugar. Ótimo jogo de memória e para testar seus conhecimentos gerais. Até 6 jogadores também.


Comentários