Report Anime Party 2013


Pessoal demorei , mas está aqui o report de como foi o evento, pelo menos para a nossa sala, já que não pude ficar muito tempo fora da Sala, por motivos que vou comentar a baixo..




O evento ocorreu dias 6 e 7 no colégio Santa Amália na Saúde (em Sampa), O Anime Party costuma ser um evento pequeno com um publico regular, pois acontece entre o Anime Dreams e Anime Friends.

No sábado  tivemos a sala um pouco vazia, acredito eu devido a chuva que deve ter afugentado todo mundo, isso até que nos ajudou já que só tivemos 3 colaboradores, eu com o objetivo de Mestrar Narrar uma aventura de D&D 3.5, o Al que foi todo caracterizado para narrar o nosso novo Jogo Dust Devils (jogo de Indie de Faro-Oeste que tem a base das regras no jogo de Poker) e o atrasado Maguila para auxiliar a nossa vendinha e quem sabe "Mestrar" Fiasco. Como dito anteriormente o primeiro dias foi parado, pois tivermos uma sessão de D&D e uma de quase Dust Devils (quase porque as meninas preferiram jogar Poker) e nem os jogos da Grow disponíveis (Imagem & Ação 1 e Perfil 1) foram jogados ...

Já no domingo, que geralmente é o maior dia, tivemos uma sala constantemente cheia, para alegria de muitos, podemos contar com as Mesas de Shotgun Diaries com o KKClaudio, mais uma vez a mesa de Dust Devils do Al e com uma ajuda especial do Vitor o Mestre Druida narrando aventuras de fantasia Medieval com o sistema Old Dragon e eu dessa vez auxiliando as sessões de Fiasco (no qual to ficando craque em ensinar e orientar os novos jogadores), alem dos jogos da Grow já citados.



Como sempre o evento foi muito bom, tive muitas ideias boas novamente, para poder aplicar nos próximos eventos, agradeço ao meus companheiros que sempre me ajudam nessa aventura de expandir o nossos Hobbies e agradeço todos aquele que nos visitaram e jogaram com a gente ...

Comentários