Inferno: novo livro de Dan Brown

Se vocês assistiram ou leu Código da Vinci ou Anjos e Demônios, sabe quem é, se não sabe, corra para uma livraria e evite os filmes (hehehe).




Dan Brown chega com o quarto livro narrando as aventuras de Robert Langdon, um professor de iconografia religiosa e simbologia que sempre se mete em muita confusão (esta é para você Dona Sessão da Tarde), depois de Anjos e Demônios, O Código da Vinci e O Símbolo Perdido, que venderam mais de 150 milhões de exemplares, agora é hora de Inferno, , que teve seu lançamento nacional antecipado do dia 24 para o dia 20 pela Editora Sextante, através de seu selo Arqueiro.


 A nova aventura se inicia em Florença, Langdon acorda sem nenhuma ideia do que aconteceu com ele nas últimas 36 horas. Sendo perseguido por assassinos e mais tendo que decifrar códigos e pistas para sobreviver, desta vez o mistério todo rola em torno da Divina Comédia de Dante Alighieri.


Sobre os filmes, parece que estão filmando a adaptação de O Símbolo Perdido, mais uma vez Tom Hanks será Robert Langdon usando uma peruca emprestada do Nicolas Cage. Já garanti o meu, porque são todos muito bons, a mesma formula, mas muita agradáveis de ler.

Comentários