Para Fazer nessa Semana #8

Olá computaiada ... nessa semana [está mais para quinzena] mais uma vez dicas minhas, pois o pessoal esta meio complicado de postar ...



Para Ver nessa Semana ...

Como eu venho assistindo nada de novo, e o que eu assisti de novo nem adianta indicar pois todo mundo já esta assistindo [Galhofa de Ferro 3], por isso vou indicar Sonic for Hire uma web serie/cartoon de de humor que tem a base o que aconteceu com o Sonic depois que caiu no esquecimento nos jogos, com humor alá frango robô, piadas pesadas e cross-over com outros personagens de jogos antigos, torna essa serie foda !
É possível achar no Youtube um canal com todos já lançados e legendados em pt-br.

Para Ouvir nessa Semana ...

Para ouvir tive que procurar algo novo e diferente, então viajei até a Itália [não fisicamente] para descobrir essa banda de New Metal, o Linea 77. Por causa do Italiano ser uma linguá Latina como o Espanhol, achei os vocais um pouco parecido com Cypress Hill e a melodia com a pegada clássica de bandas fundamentais do New Metal (Limp Bizkit, Korn, etc). O que mais me chamou atenção foi o vocal mesmo e as melodias que encaixam bem. Eu encontrei a discografia quase completa para baixar via Torrent.

Para Ler nessa Semana ...

Semana passada por causa da Golden Week (Semana de Férias dos japoneses), não teve scan de Naruto [Não sou Naruteiro], mas o scanlator que faz as traduções do Naruto lançou o Oneshot Mario do mesmo criador, o Kishimoto Sansei. Mario é um manga sobre um cara meio japonês meio Italiano que é ligado tanto a Cosa Nostra quanto a Yakuza, com uma temática mais adulta e traços mais sólidos e detalhados, mostra o quanto o Mestre Kishimoto pode fazer uma obra totalmente diferente da sua mais famosa Obra.


Para Jogar nessa Semana ...

Como tive que fazer com a musica eu fiz com o jogo, tive que procurar alguma coisa nova para jogar e encontrei o Game Dev Story, não é exatamente um jogo novo, mas depois de jogar a primeira hora de jogo, fiquei super viciado, tanto que baixei versão full do jogo. O Game Dev Story acredito ser um jogo de simulação, que te torna o diretor de uma empresa de desenvolvimento de jogos.  O Design simplista no estilo 16bits dá um charme a mais para jogo. O jogo é cheio de referencias desse universo dos games e altamente viciante. O Game Dev Story esta disponível para iOS e Android por menos de 5 Dilmas.


Espero que apreciem as dicas da Semana [quinzena], e você já sabe ... Gostou? Compartilha! 

Comentários

  1. Game Dev Story é muito viciante mesmo, pena que não tenho mais que fazer no jogo XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário