Especial dia dos namorados - O Anel perfeito para uma otaku... Jóias das Sailor moon e outros temas!

Boa noite aliados, visitantes e partidários do castelo! O amor é lindo é o hoje é o dia de celebrar o mesmo com seu parceiro/parceira/travesseiro. Não é porque você é um nerd Viciado em Kirby que você não vai possuir sentimentos, que não vai encontrar o amor. 

A joalheria Gemvara, alem de ser uma marca de grande qualidade e com jóias de alto valor e de fino trabalho, também trazem algumas das mais inusitadas propostas de jóias que você já viu: Jóias temáticas!



Quem nunca quis encontrar uma namorada que alem de linda e inteligente também curta as mesmas bizarrices coisas que você? E que garota não gostaria de ser pedida em noivado de uma forma unica e bela? Se é um anel diferente que está procurando é aqui que vai encontrar... na Gemvara

Sim sim, minha maravilhosa e querida namorada estava passeando pelo Universo da Sailor Moon, quando deparou com uma coleção de alianças inspiradas nelas =O (Oh meu deus!)


 Está é uma das propostas da Joalheria, jóias temáticas inspiradas nas Sailors e no que cada personagem representa. A proposta não é reproduzir nas jóias algo dos personagens, como a tiara de Serena, mas sim remeter aos mesmos, captando sua essência em uma bela (e bem valiosa) joia artística,
A empresa já fez o mesmo com outros temas como Princesas disney, alguns jogos, e até mesmo como pessoas e celebridades, como Adelle ou a princesa Kate, como podemos ver abaixo, baseado no modelo usado pela princesa Daiana e na personalidade da nova princesa britânica Kate.


Alem disso todos os Anéis são customizáveis, podendo retirar ou adicionar detalhes, barateando ou encarecendo o mesmo, como no mesmo montado abaixo, um Claddagh.

Justamente o modelo da Serena, o Claddagh é um dos anéis mais requisitados e importantes sentimentalmente e artisticamente..

Este anel tem um significado muito bonito. Então para os Otakus de plantão em véspera de dia dos namorados segue o seu Significado:

Claddagh é o nome de uma pequena vila de pescadores fora dos muros da cidade de Galway na costa oeste da Irlanda, nessa vila se iniciaram as lendas desse anel que tem um significado muito importante. Uma das lendas diz:

 "Certa vez um barco de pescadores fora capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos à um rico joalheiro Turco. Um dos tripulantes, Richard Joyce, casaria nesta mesma semana.

 Os anos se passaram e não houve casamento, Richard Joyce trabalhava na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.

 Após oito anos ele conseguiu escapar de seus raptores e retornou a sua vila, e para sua alegria ele descobriu que seu amor nunca perdera a esperança de reencontrá-lo. Ele deu o anel que tinha forjado a ela, se casaram, e nunca mais se separaram." S2 

Não importa qual lenda seja a exata, todas elas batem no mesmo ponto que, nada mais é que o seu significado, a sua representação de amor, amizade e lealdade, que são os fundamentos de um relacionamento. Tá certo que hoje em dia a grande maioria das pessoas nem dão mais atenção para essas coisas, mas ainda existem pessoas romântica e é bom passar um símbolo tão interessante.

=====Formas de uso ======
 Sozinho(a) : mão direita ponta do coração sentido ponta dos dedos
 Namoro : mão direita ponta do coração sentido do pulso
 Noivado : mão esquerda ponta do coração sentido ponta dos dedos
 Casado(a) : mão esquerda ponta do coração sentido do pulso

Alguns limitam os relacionamentos em sexo ou dinheiro, e por isso acabam em relacionamentos fadados ao fracasso. Se nos focássemos no significado desde anel, os relacionamentos seriam mais reais, pois pense bem, você estaria com quem você ama, com quem você poderia chamar de amigo(a) de verdade e confiar em sua lealdade.
 Relacionamentos são acontecimentos de duas vias, tanto você, quanto a outra pessoa precisam se comunicar, compreender os sentimentos um do outro e acima de tudo, ser fiel.

 Feliz Dia dos Namorados a Todos!!!!!!!!!!!!!!

PS: antes que alguém comente, sim o preço destes anéis é bem salgado e nada belo, mas ocorre que são peças totalmente customizáveis e com joias e ouro legitimo, não significa que compre hoje para pedir sua namorada em noivado, mas quem sabe em alguns anos apareça o anel perfeito, na ocasião financeira perfeita com o significado perfeito para os dois? Coisas assim acontecem e não são coincidências...

Muita paz e amor a todos, beijos e abraços!

Comentários

  1. Ameeei, meu namorado me deu o da Serena, o Claddagh <3
    Segui o blog,tbm amo coisas nerds
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário