Para Fazer nessa Semana #10

Uma nova [quinzena] semana, mais indicações para fazer nessa semana e é a minha vez [novamente] de indicar ...



Para Ver nessa semana ...

Nesse ultimo fim de semana assisti o Live Action do Beck (Manga/Anime já indicado Anteriormente), o que a muito tempo estava para ver. Mesmo com algumas mudanças que não gostei (A voz do Koyuki não aparecer) é um bom Live Action e foi bacana de assistir, é uma boa dica para aqueles que não tem muito tempo para assistir ou ler o Beck.


Para Ouvir nessa semana ...

Como ainda estou na vibe do Beck, voltei a escutar as bandas que fizeram a trilha sonora do anime, e uma delas é o Typhoon24, uma banda do cenário Indie do Japão que toca um Garage Punk muito divertido. O Ruim é que não sei ler Japonês e quase não existe informações sobre a banda em outra Língua.


Para Ler nessa semana ....

Para Ler fica um pouco mais difícil pois estou lendo nada novo para poder indicar, só recentemente voltei a ler o Nana to Kaoru, que é um manga Ecchi [para variar] sobre S&M (Melhor que 50 tons de Cinza). Onde conta a relação de dois amigos de Infância Infância Kaoru o rejeitado da Classe aficionado por S&M e Nana a Estudante perfeita que acaba de conhecer esse mundo para poder "descansar" de toda a pressão sofrida. Como todo ecchi, este manga é recheado de erotismo e comédia, com pinceladas de drama e até um pouco de romance.

Para Jogar nessa semana ...

Continuando minha sequencia de indicações de jogos para Smart Phones e Tablets, dessa vez indico o Hardest Game Ever 2, não cheguei a jogar e também não consegui terminar esse, apesar de ser um jogo simples de mini games alá Wario Land, fez eu gastar umas boas horas jogando ele ...


Já sabe né amigos, gostou? compartilha ! Duvida, Sugestão ou saber onde encontrar as indicações, comente ai em baixo ... e até mais!

Comentários