Dica: Ane Doki!


É pessoal, mais um manga, mais um Ecchi, dessa vez é uma dica para o pessoal safadinho do blog, e a dica é o manga Ane Doki!.

Ane Doki! é um manga curto com 26 capítulos mais 2 Omake (capítulos que não seguem a historia principal) que saia no Weekly Shōnen Jump, mas foi cancelada por falta de votos [#Xatiado]. Ela é escrita e ilustrada por Mizuki Kawashita o mesmo criador de Ichigo 100%.



Diferente dos outros ecchis que já citei aqui, ele é mais leve, as fan service serve mais para dar humor as situações que protagonista passa, a arte é limpa e bonita padrão Jump de qualidade, principalmente as beldades das personagens

A historia é simples, o protagonista é Ochiai Kouta, um estudante de 13 anos que por ser baixinho acaba sempre sendo tratado como criança, ele acaba tendo de morar sozinho quando seu pai de repente sai em uma viagem de negócios. O que ele não esperava é que Hagiwara Natsuki, uma linda e misteriosa garota de 17 anos iria se oferecer para cuidar dele. Pronto, a partir deste plot muitas situações constrangedoras e sensuais para Kouta transforma em comedia na historia.


Até o momento que escrevo esse post, só lia até o capitulo 6, e esse manga já me pegou, tanto traço, pelo humor e pelo fan service (de leve), é uma ótima leitura principalmente por ser curto, até imagino que ao chegar no final vou sentir aquele gostinho de quero mais.


Como sempre, venho aqui para dizer para vocês, Gostou? Compartilha ! Duvida, Sugestão, Informação e quer conversar? Tai os comentários para isso! e até mais... [Update: já estou no 16]
Dica: Ane Doki! Dica: Ane Doki! Reviewed by SiriosCh on 31.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário