Para Fazer nessa Semana #12

Mais uma segunda e continuamos mantendo a frequência minima de 15 dias pelo menos, e vamos mais há uma "semana" de dicas ...



Para Ver nessa semana ...

Vou indicar uma serie de TV que conheci a uns 3 anos atras e voltei recentemente a rever, o nome dessa serie é The IT Crowd, uma sitcom britânica sobre um departamento de TI em uma corporação doida, a serie se foca nos integrantes desse departamento, Roy e Moss os dois técnicos Nerds, um muito preguiçoso rabugento e outro muito técnico e Inocente, juntamente com a sua supervisora Jen que não entende nada sobre Informatica. Por ser uma sitcom britânica, você pode esperar e um humor no-sense e poucos episódios por temporada que já foi conluia com 4 temporadas com 6 episódios cada um em media de 22min.

Para Ouvir nessa semana ...

Outra coisa que recentemente voltei a ouvir, foi o Ill Niño uma banda Latina de New Metal, que mistura os clássicos guturais foda com partes cantadas em espanhol, aliando a lestras de musicas muito boas, o meu álbum favorito é o primeiro, Revolution Revolucíon por ser o mais pesado, mas os segundo e o terceiro álbum (Confession e Une Nation Underground) são tão fodas, principalmente a musica This is War primeira faixa do Terceiro Álbum, boa dica para esses dias de revolução.

Para Ler nessa semana ...

Continuando a minha onde de indicações de manga, vou indicar o Genshiken, um manga sobre um clube universitário de Otakus autos denominados "Sociedade para Estudo da Cultura Visual Moderna" (Gendai Shikaku Bunka Kenkyuukai), que na verdade é um bando de amigos que se juntam para falar de Animes, Manga, Games, Pornografia e Modelismo, ou seja tudo que gostamos aqui. A Historia não foca em um membro especifico do grupo mas gira em torno de todos, as vezes mais em um do que o outro. O Manga é curto com 55 capítulos e logo será lançado pela JBC aqui em terras Tupiniquins e no Japão esta tendo um nova continuação da serie ...


Para Jogar nessa semana ...

Fugindo da tendencia que estava seguindo de jogos para mobile, voltei a jogar meu DS no qual comecei a jogar o Elite Beat Agents que é um jogo de musical de ritmo, onde o objetivo acertar com a caneta sequencias fazendo os personagens dançarem e cantarem animando as pessoas que precisam de motivação para desempenhar certos objetivos. Falando assim parece um jogo besta, mas é muito divertido e achei com uma certa dificuldade, principalmente para um cara sem ritmo como eu. O E.B.A. é baseado no Osu! Tatakae! Ouendan que o mesma coisa, mas que só foi lançado no japão com outros personagens e mais no-sense.


Comentários

  1. Sempre curti o Il Niño, acho que é hora de desenterrar uns álbuns...

    IT crowd tambem faz tempo que não vejo, bom lembrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário